Capítulo 68

6.5K 462 265
                                    

Três meses se passaram e muita coisa aconteceu como

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três meses se passaram e muita coisa aconteceu como.
Bailey e Shivani começam a namorar, Bailey fez uma surpresa de pediu em namoro com nossa ajuda, fizemos um dia das garotas e marcamos de encontra os garotas a noite na mansão deles, quando chegamos lá tava toda a surpresa montada e ele a pediu em namoro, foi tão lindo.
Sina e Noah também estão firme na relação deles, vejo como eles se gostam e fico muito feliz pelo meu irmão.

Joalin e David assumiram o namoro pra todos, Josh não gostou no começo, fez uma birra enorme, disse que esse cara não prestava mas era só ciúmes de irmão, bastou eu ameaçar ele sem sexo até ele parar de agir como criança que ele mudou rapidinho.
O namoro de Lamar e Heyoon também segui firme é tão lindo o amor que sentem um pelo outro, desejo tudo de bom pra esse casal.

Já Krystian e Hina estão ficando, foi meio complicado eram o casal mais devagar, acho que Krystian estava confuso em relação aos seus sentimentos, foi só ele ver que se não tomasse atitude perderia Hina que soube o que realmente queria, foi engraçado até ver a reação dele quando viu Hina com um amigo dela se abraçando.
E Sabina e Pepe também estão ficando sério, eles já estavam bem proximos mesmo e Saby não parava de falar dele, fizemos um churrasco na mansão dos meninos e Pepe veio não desgrudaro nem um pouco e logo descidiram tentar algo sério.

Agora Josh e eu, nosso relacionamento amadureceu bastante, cada dia mas apaixonados um pelo outro, vejo o quanto ele se esforça por nós, nosso amor é gigantesco, brigamos algumas vezes por conta de seu ciúmes exagerado, ele não gosta nem um pouco de mim perto de Arthur já que estamos próximos me ensinando como se defender e atirar, mas ele quase sempre esta presente nós treno nós observando.

Sofya é a única solteira da casa, como ela diz " solteira sim, sozinha nunca " ela é muita engraçada e sempre fazendo todos nós rirem, eu amo minha cunhada.
Já meus avós estão bem melhores depois da morte de Álvaro, nos aproximamos tanto nesse tempo sempre fazendo algo em família e nós conhecendo também, nossa felicidades é enorme e cada dia o carinho um pelo outro cresce.
Savannah e Valéria estão na Austrália vivendo por lá e trabalhando juntas pra máfia do Arthur já que Savannah também é prima de Arthur e é muito bom nessas coisas esta fazendo sua vida com sua mãe por lá.

Falando de Melanie agora ela não perde tempo em se jogar pra cima de Josh, ela sempre me lança olhares mortais, nunca conversamos, os meninos não gostam dela mas não podem evitar aproximação já que ela é prima de Sina, Josh me contou tudo que ela já o causou, então as meninas exceto minhas cunhadas e Sabina não sabem que ela faz parte de mundo sujo, então sempre está presente na maioria das nossas reuniões de amigos.
Josh também ficou em alerta depois que avistamos ela almoçando com Camila foi bem suspeito, esse também é um dos motivos pra aturarmos ela, assim podemos ver um pouco do que esta tramando.

Já Ema essa deixou Los Angeles e Arthur nós informou que ela está na Itália, com a morte do seu pai, ela como a única herdeira está assumindo o lugar de seu pai na máfia italiana e o que parece está de casamento marcado com o chefe da máfia Rússia, espero que tome jeito e esqueça Josh.

Poder Possesivo Onde histórias criam vida. Descubra agora