Uff, já são 19:00 horas, estou de saída da lanchonete, a caminho do ponto de ônibus, nossa ta fazendo tanto frio, está muito escuro e a rua está vazia, tenho tanto medo a presso meus passos, olho pra trás e tem um homem me seguindo ai meu Deus, ajuda por favor estou com muito medo, vou mais rápido possível mais ele contínua, derrepente ele começa vim mais rápido, até que ele segura meu braço com força, olho pros lado mais não tem Ninguém.
Any: me deixa ir por favor - falo tentando me soltar dos seus braços, mais ele aperta mais ainda - não tenho dinheiro.
Xxx: ora, ora, gracinha mais quem disse que eu quero dinheiro - ele passa as mãos no meu rosto - vamos dar uma voltinha.
Any: por favor me solta, não faz nada comigo - já estava chorando - está me machucando.
Xxx: você nem viu ainda o que vou fazer com você - a Deus ele vai me estrupar, por um empusso, empurro e saio correndo mais ele me segura novamente.
Any: socorro - falo gritando e chorando - alguém me ajuda.
Xxx: cala a boca sua vadia, isso é pra você aprender - ele me da um soco no rosto, que faz com que eu grite mais ainda e caia no chão - não tem Ninguém aqui bobinha, só eu e você.
Any: não faz nada comigo, SOCORRO, SOCORRO.
xxx: cala a boca vadia - ele me da um tapa no rosto - agora vamos brincar um pouco - ele se aproxima mais ainda , ai não alguém me ajuda isso não pode acontecer.
Joshua kyle BeuachampAny Gabrielly, essa garota vai me deixar louco, eu sempre observei ela na escola, como ela deixava que as pessoas de lá, a tratasem mal e não fazia nada, eu reparava em cada detalhe, mais ela de alguma forma descubriu quem sou, isso já é demais, não irei mata-la, apenas uma ameaça pra ela ver quem manda, acabei de entrar no meu carro.
vou fazer uma visitinha pra ela, olho no relógio são 19:05 horas, sigo em direção da lanchonete ela deve já ter saído a uns 5 minutos, chego em frente a lanchonete já está fechada, ela deve ter saído sigo em frente, sem acelera muito o carro, olhando pra rua, derrepente eu começo a escultar, uns gritos, alguém esta pedindo socorro, paro o carro em frente ao um beco, pego um revólver coloco na cintura, e caminho em direção do beco, não acredito nisso eu vou matar esse desgraçado.
Any Gabrielly
ele vem em minha direção, eu começo gritar mais ainda, isso não pode está acontecendo comigo não.
Any: PARA, NÃO FAZ ISSO - acertei um souco em seu rosto ,mais ele não gostou nada disso.
Xxx: sua vaca, vadia você me paga - ele rasga minha blusa.
Any: SOCORRO, PARA - começo a me debater, fecho os olhos, quando de repente, esculto um barulho de tiro, abro os olhos, e vejo o homem morto ao meu lado, olho pra frente, e lá esta ele minha salvação, ele olha pro homem ao meu lado e diz.
Josh: ela disse não, seu babaca - agora ele me encara - como você esta - minha única reação foi chorar mais ainda, e correr em sua direção lhe abraçando muito forte
Any: obrigado, por me salvar - o aperto mais ainda - muito obrigado - o encaro, ele está com uma expressão que não consigo decifrar.
Josh: eu sempre vou esta aqui - ele diz me olhando nos olhos, e pela primeira vez, eu me senti segura - vem vamos, limpar esses machucados - ele passa as mãos delicadamente no meu rosto, e por um segundo eu esqueci tudo que acabou de acontecer.
Any: e ele - aponto para o homem morto no chão.
Josh: deixa ai, ele merecia uma coisa pior por tentar fazer isso, agora vamos.
Any: vamos - o segui e a gente entra no seu carro, ele começa a dirigir, olho pro lado e vejo que estamos indo em outra direção, apenas encosto a cabeça na janela do carro e fecho os olhos estou tão cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder Possesivo
Storie d'amoreAny Gabrielly: 17 Anos, sozinha,sem família nem amigos, esta no terceiro ano do ensino médio em uma das melhores escolas de Los Angeles , ja sofreu muitos problemas e passa por muitos dificuldades,sofre bastante na escola por ser negra,pobre e bolsi...