Para quebra esse clima ruim, que não estou entendo nada, que desnecessário esse ciúme todo de Josh, não faz nem uma hora que conheci Arthur, Começo a falar.
Any: bom, só queria avisar que vou passar a noite na casa de Josh hoje - digo com um sorriso de canto.
Josh sorri pro meu avô, que o encaro estreitando os olhos.
Elizabeth: tudo bem meu amor - beija meu rosto - uma ótima noite e se cuidem.
Arregalo os olhos, com certeza minhas bochechas estão vermelhas, sei muito bem o que eles devem esta pensando, já que vou dormir na casa do meu namorado.
Josh: pode deixar - beija minha bochecha.
Arthur continua parado nós encarado.
Antony: se cuida minha netinha linda - me abraça - to de olho em Joshua.
Josh da um sorriso amarelo, nunca imaginei Josh passando por essa situação, rio internamente.
Any: bom, boa noite, vou pegar minhas coisas - sorriu de canto.
Abraço meus avós, sorriu pra Arthur e saiu, Josh ficou a minha espera, pois meu avô queria falar com ele, estou indo em direção do meu quarto, quando vejo Joalin aos beijos com alguém, no corredor, não avisto quem é, quando vou dar a meia volta, escuto ela me chamar.
Joalin: A..n.ny - diz com a voz falha.
Viro e sorriu sem graça ao ver...David?
Any: desculpa atrapalhar..eu - falo sem graça.
Joalin: não...você não atrapalha - ela se aproxima segurando minha mão - não conta pro meu irmão por favor.
Olho pra David que sorri sem graça, desvio meu olhar pra Joalin.
Any: tudo bem...mas por quê quer esconder dele? - pergunto com senho franzido.
Joalin: não quero que ninguém saiba agora sobre nós - aponta pra ela e David - e Josh é muito chato sobre quem me relaciono.
David: sem contar, que ele não gosta muito de mim, eu acho - fala coçando o cabelo da nuca.
Any: tabom então, esta guardado comigo - sorriu de lado - ninguém saberá até vocês anunciarem.
Joalin solta um suspiro aliviado e me abraça.
Joalin: obrigado Any, depois conto tudo pro pessoal - diz assim que separamos o abraço.
Acinto, escutamos passos no corredor.
Any: deve ser o Josh - digo com senho franzido.
Joalin: tenho que me esconder...ele não pode me ver - diz aflita.
David: não é mas fácil eu me esconder - susurra.
Joalin: não, você ia me deixar em casa, então falei pro pessoal que estava passando mal, então ele acharia estranho me ver aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder Possesivo
RomanceAny Gabrielly: 17 Anos, sozinha,sem família nem amigos, esta no terceiro ano do ensino médio em uma das melhores escolas de Los Angeles , ja sofreu muitos problemas e passa por muitos dificuldades,sofre bastante na escola por ser negra,pobre e bolsi...