Sinceramente estava de saco cheio de tudo que estava acontecendo, não entendo por que Any tinha que ser tão orgulhosa ou birreta, deveria compreender meu lado e entender que tudo que tinha feito era pro seu Bem, eu sempre pensava nela, poderiamos ter nos resolvido na nossa última conversa, mais poxa dizer que eu sempre sou o culpado de tudo machuca, principalmente quando eu dou tudo de mim pra que fique tudo bem entre nós, eu precisava esfriar a cabeça e da um tempo pra ela.No dia seguinte depois da nossa briga, Noah me chamou pra finalmente colocar o plano dele em ação e aborda a mãe deles, ele também chamou Any, o que resultou em novamente mais uma briga entre eu e ela.
Eu estava magoado com ela e joguei na cara mesmo, acabamos sendo pegos, mais graças a Deus até que foi melhor do que o esperado, eu estava mais feliz que tudo pela minha garota mesmo ainda estando maguado, ver sua felicidade ao encontra os pais alegrava meu coração de todas as formas possíveis.
Foi apenas constrangedor o pai dela fazendo muitas perguntas pra mim, essa coisa de sogro é sério mesmo, imagina quando nós resolvemos, to ferrado.Enfim, depois desses acontecimentos, a semana voltou ao normal e tinha escola, mal falava com Any, só via ela de longe na sala de aula e pela escola, mais como tinha dito, vou dar o tempo que ela quiser sem apressar nada, afinal até eu mesmo preciso disso, por mais que eu saiba e tenha certeza que ela era o que eu mais queira na vida.
O baile de formatura era no sábado e muitos dos alunos sabiam do nosso término, o que resultou em muitas ameaças que fiz para os babacas que queriam convida-la, onde já se viu isso, nem que ela fique sozinha, mais marmanjo nenhum vai encosta um dedo nela, mais meu coração insistia em chamar por ela.
Na sexta a noite novamente estava sentado no sofá da sala com um pote de sorvete na mão enquanto pensava nela.Krystian: sério cara - diz sentando ao meu lado rindo - ta parecendo uma garota que brigou com o namorado.
Pego uma almofada e jogo dele.
Josh: cala a boca - digo irritado - eu realmente estou sofrendo, sinto tanta falta da minha morena, comer é o único jeito de aliviar um pouco a saudade.
Krystian: bom, então por que não levanta essa bunda e tira essa cara de bunda e não vai fazer alguma coisa para reconquista-la - diz me encarando.
Josh: ela esta maguada comigo Krys, estou dando um tempo pra ela, não quero força a barra por mais que eu a queira pra mim nesse momento - digo e jogo a cabeça pra trás.
Ficamos um tempo em silêncio, até ele falar novamente.
Krystian: e se ela já te perdou, mais esta pensando a mesma coisa que você, tipo querendo da um tempo pra você, pelo que você me disse ela falou muitas coisas pra você que te maguaram, Concerteza ela deve ter pensando que pegou pesado e agora eata dando tempo pra você - diz e da de ombros.
Bufu confuso passando a mão no cabelo.
Josh: não sei o que pensar - digo irritado comigo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder Possesivo
RomanceAny Gabrielly: 17 Anos, sozinha,sem família nem amigos, esta no terceiro ano do ensino médio em uma das melhores escolas de Los Angeles , ja sofreu muitos problemas e passa por muitos dificuldades,sofre bastante na escola por ser negra,pobre e bolsi...