Bônus Joshua

10.7K 824 492
                                    

Quando encontrei Any naquele estado, minha única reação foi bater em Pedro, eu vou matar esse desgraçado, por ter tentado tocar na MINHA garota, minha raiva foi imensa.

Quando ele caiu no chão, corri até Any, a abraçando com toda minha força, eu precisava beija-la, foi o que eu fiz, só não esperava levar dois  tiro.

Dói pra caramba, eu sei a vida que levo, os risco que corro, mais nunca imaginei que meu fim fosse assim, eu não queria morrer, não queria deixa-la, eu sou orgulhoso de mais pra isso, ver seu desespero suas lágrimas partiu meu coração, É uma dor insuportável.

Eu apenas apaguei, ouvindo sua voz, sua linda e maravilhosa voz, eu tenho medo de que tudo possa acabar, sem uma razão  pra isso, eu não vou deixa-la não mesmo.

Quando acordo, ou melhor volto a consciência, por que não consigo se mecher, nem abrir os olhos, tento mais não consigo, apenas esculto tudo ao meu redor, como os aparelhos que estão ligado ao meu corpo, eu sabia que estava em algum tipo de coma, isso é muito ruim e apavorante.

Todos vinheram falar comigo, Joalin só sabia chorar, até parece que morri, os garotos, meninas, mais eu não ouvia a voz dela, a que eu mais queira ouvir, não ouvia, mais depois de um tempo, consegui ouvi-la.

Sinto seu toque sobre meu rosto, esculto seu choro baixinho, ela não merece sofrer por uma pessoa como eu, eu não mereço-a, mais quando sinto seus lábios macios e suaves em contacto com o meu, mudo de ideia na hora, ela é tudo que eu....quero.

Tento me mecher, reagir a sua voz seu toque, mais não conseguia, isso me destrói  por completo, não mais que suas palavras, ela aperta minha mão a cada palavra dita.

Mais quando ela disse que gosta de mim, meu coração erra uma batida, se ela sebuce que não é a única que faz coisas que jamais pensaria, eu me importo com ela, até demais, ela fala mais algumas coisas e deixa um beijo na minha testa, e disse que depois voltava.

Já se passou muito tempo desde que estou imóvel nessa cama, todos os dias o pessoal vem me ver, não sei dizer quanto tempo exatamente estou aqui, mais é muito, falam sobre o que esta acontecendo, mais o que Noah disse a um tempo atrás me deixou imóvel.

Noah: pois é meu amigo - suspira - eu sou irmão da Any - esculto Noah falar - é uma longa história, quando você acorda - diz com voz falha - vai entender melhor, mais eu vou proteger ela.

Depois disso ele começou falar várias coisas, mais não parava de pensar, como ele é irmão da Any, ta tudo muito errado, eu só quero acorda, agora Joalin só sabia me enxiga o garota maluca.

Joalin: acorda seu imprestável - sei que ela esta chorando - você faz falta idiota.

Mais ela me ama, assim como a amo muito, mais nem comigo assim ela não para de me enxiga.

Foram passando dias, as visitas, esse povo pensa que sou o que?  so sabem falar, mais eu não me cansava de ouvir a voz dela, era que eu mais esperava no dia, quem eu estou querendo enganar, estou completamente rendido a essa garota, eu queria tanto abraça-la, dizer que ta tudo bem.

Any: eu fiquei muito feliz em saber que Noah é meu irmão - ela suspira - mais ele anda muito protetor, não me deixa sair sozinha, isso é muito chato.

É claro, é o que tem que fazer mesmo, onde já se viu te deixar sozinha.

Any: ainda veio com a história de querer me bancar, sempre fala isso, onde já se viu, vou depender de homem nenhum.

Não estou vendo sua expressão, mais Concerteza esta balançando a cabeça negativamente, depois ela se despediu e foi embora, pior parti.

Mais alguns dias se passaram, nesse momento, esculto a voz de Any, estranho ela sempre é a última a me ver, mais ela esta sozinha, espero que um dos meninos esteja esperando por ela.

Poder Possesivo Onde histórias criam vida. Descubra agora