Droga de despertador não aguento mas, tenho que levantar fazer o que, saio da cama e vou direto para o banheiro, faço minhas higienes demorei mais um pouco no banho para passar um pouco do cansaço, hoje vai ser um dia cheio, saio do chuveiro e vou me arrumar, coloco uma calça e uma regata branca, e um casaco pois o dia esta frio hoje, deixo meus cabelos soltos, faço uma maquiagem leve, não uso maquiagem para ir a escola, mais esses machucados vão ficar visíveis, mesmo que ninguém vá se importa mesmo, vou em direção da cozinha e tomo apenas um copo de leite, não estou com muita fome, pego minha mochila, e sigo em direção da escola, a pé mesmo, não costumo usar ônibus pois é perto, alguns minutos depois já estou em frente a escola.
a visto Josh e seus amigos, junto com camila e suas capachos, ele olha em minha direção e me ver, eu sorrio pra ele, pensei que ele fosse retribuir o sorriso mais ele fez pior, agarrou camila e a beijou, fiquei sem reação, então era isso ele só queria me levar pra cama cuidando de mim, Também o que eu podia esperar de uma pessoa como ele, um gângster, assasino, só podia estar louca, saio de lá passo por eles com cabeça baixa, mais não adianta camila me segura pelo braço, depois de ter parado o beijo deles eca.
Camila: olha a mendiga, chegou - fala, o que faz todos me encararem.
Any: me deixa em paz camila - falo soltando-me de seus braços.
Camila: olha como fala comigo mendiga, eu posso fazer você ser expulsa daqui em um estrala de dedos - ela estrala os dedos no meu rosto, e fazem todos rirem.
Any: faz o que quiser então - ela me olha surpresa, até eu estou por ter falado isso.
Camila: esta mostrando as garrinhas - ela gargalha - cuidado querida você não sabe com quem está falando pobretona de merda - ela sai da minha frente com suas capachos.
Olho pra frente e Josh esta me encarando, saio de lá com os olhos marejados, como eu pude ser boba sempre que alguém se aproxima de mim é pra machucar, ele so queria me usar pra depois me humilhar e mostra quem manda, claro que eu não iria abrir a boca, deixa ele se ferrar sozinho.
vou no banheiro e começo a chorar por que minha vida tem que ser assim, porque tenho que sofrer tanto, eu só queria amor e carinho e mais nada, nem isso só capaz de ter, lavo meu rosto, decido retirar logo essa maquiagem está toda borrada, meus machucados de ontem a noite ficaram visível mais deixa ninguém vai ligar, o sinal toca e saio do banheiro, vou em direção da sala de aula, entro todos estão lá inclusivo o professor droga me atrasei justo na aula desse professor.
Professor: esta atrasada, sabe que eu não permito atrasos na minha aula, o que tinha de tão importante pra fazer? - diz chamando atenção de todos a mim.
Camila: pela cara, chorando por ser uma inútil, incompetente - todos riem, menos Josh ele só me encarava sem Expressão alguma.
Any: Desculpa professor, isso não vai mais acontece, tive alguns problemas, prometo que não vai mais acontecer - digo de cabeça baixa.
Professor: assim espero, agora sente-se no seu lugar - apenas aceno com a cabeça e vou sentar, passo por Josh, sem o encara, de cabeça baixa, suspiro o que mais de humilhante pode acontecer nessa minha vida.
(...) quebra de tempo.
Já estou a caminho do meu trabalho, depois do que aconteceu não cruzei nem com Josh nem camila graças a Deus, por que tem que ser tão difícil tudo isso, entro na lanchonete, ainda bem que não cheguei atrasada menos uma humilhação, hoje esta mais movimentada, vou colocar meu uniforme, e almoçar, ainda dá tempo de comer antes de começar o trabalho, término de comer, e vou começar a trabalhar.
Armanda: chegou, vai atender aquela mesa ali - ela aponta a mesa em que esta, Josh seu amigos e a insuportável da camila - vai logo garota, não te pago pra ficar ai parada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder Possesivo
RomanceAny Gabrielly: 17 Anos, sozinha,sem família nem amigos, esta no terceiro ano do ensino médio em uma das melhores escolas de Los Angeles , ja sofreu muitos problemas e passa por muitos dificuldades,sofre bastante na escola por ser negra,pobre e bolsi...