Os meninos logo se aproximam mais, Noah coloca a mão no meu ambro, Elizabeth o encara também.
Álvaro: mãe, minha irmã morreu a 10 anos - nossa que trágico - não compare ela com esse ser.
Xxx: meu filho, para de falar assim, ela é uma pessoa como qualquer outra - o pai dele disse, Álvaro me olhou com raiva.
Elizabeth: você parece tanto com minha filha - sorri gentil, acariciando meu rosto.
Álvaro: vamos mãe, você esta muito cansada, deixe essa garota em paz - ele me olha com olhar que me causa medo.
Any: senhora eu...- iria falar mais sou interrompida.
Camila: Senhora Elizabeth, não sei como você consegui comparar, sua filha, que Deus a tenha - ela se benza - com essa nojenta ai.
Elizabeth: Quem é você mesmo menina, pra falar isso? - encara Camila, que muda sua expressão.
Camila: Camila, alguém bem mais importante que essa dai - estende a mão pra Senhora Elizabeth, mais ela não pega.
Rio pelo nariz, Camila percebe e me lança um olhar mortal.
Elizabeth: eu acho que não - ela nega - melhor fica calada.
Camila, passa por me, parando do meu lado, e sussurra.
Camila: isso não vai ficar assim mendiga - e sai pisando fundo.
Sabina: ai Meu Deus Any sua mão ta sangrando - ela chega e pega na minha mão.
Todos a olham.
Álvaro: isso que dar, não fazer nada direito - fala com nojo.
Elizabeth: filho pare de falar assim - o olha irritada, ele apenas bufa.
Josh: vamos você precisa cuidar desse machucado - diz preocupado me puxando.
Álvaro: espera, observando melhor você é... - é interrompido.
Josh: Joshua Beuachamp - diz com a sombrancela erguida.
Xxx: sim, conheço seu pai muito bem - o senhor fala.
Joalin: senhor Anthony, quando tempo, papai fala bastante de você - diz e o abraça.
Então todos eles se conhecem, é isso.
Álvaro: não sabia que era amigo dos Beuachamp pai - diz com senho franzido.
Anthony: agora você sabe meu filho - nossa, vou nem comentar.
Noah: vamos Any, precisa cuidar disso - fala perto do meu ouvido.
Elizabeth: querido - ela encara Noah - você me lembra alguém.
Álvaro: mãe, a senhora tá lembrando de muita gente, vamos é melhor descansar um pouco - pega não mão dela.
Carla: Any o que você fez aqui? - aparece irritada - desculpa senhor soares, isso não deveria ter acontecido - ela me olha com raiva, to ferrada literalmente.
Any: Senhorita Carla, desculpa eu.... - tento me explicar mais fui interrompida.
Elizabeth: Senhorita Carla, ta tudo bem - Carla a olha confusa - não faça nada com a garota, ela não tem culpa de nada, não precisa se preucupar com isso, acidentes acontece - Carla acente.
Carla: bom se é assim, vou mandar algum limpar isso - ela olha pra minha mão - e cuide disso - acinto.
Sabina: vamos, vou te ajudar com isso - pega em meu braço.
Joalin: também vou com vocês, conhece melhor minha cunhada - diz e coro.
Josh: ela não é sua cunhada Joalin - diz, balançando a cabeça negativamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder Possesivo
RomanceAny Gabrielly: 17 Anos, sozinha,sem família nem amigos, esta no terceiro ano do ensino médio em uma das melhores escolas de Los Angeles , ja sofreu muitos problemas e passa por muitos dificuldades,sofre bastante na escola por ser negra,pobre e bolsi...