Deixo mais beijos no pescoço de Josh, ele da um leve aperto na minha bunda.
Josh: não provoca Any - diz suspirando.
Dou uma lambida no seu pescoço.
Any: o que eu tou fazendo de mais? - pergunto o encarando com um sorriso de lado.
Josh: você sabe muito bem - diz e me beija.
Apertando minha bunda, solto um gemido baixo.
Krystian: agora é sério, não vão transar na piscina - diz nos encarando na beira da piscina.
Josh: sai fora, não tamos fazendo nada de mais - diz e me agarro no seu pescoço.
Bailey: a gente ta vendo - diz com ironia.
O sol já esta se pondo, o que fica uma linda vista.
Any: é melhor saimos da piscina - digo encarando Josh.
Josh: é bom mesmo - diz e me leva até o raso da piscina.
Me solto dele e saímos da piscina.
Noah: é galera deu de piscina hoje - fala saindo da piscina.
Joalin: peguei um ótimo bronze - fala pegando suas coisas.
Sabina: tamo junta amiga - diz e elas sorriem - que tal fazemos alguma coisa?
Krystian: tipo o que? - pergunta passando a mão no cabelo molhado.
Sabina: assistir um filme, séria ótimo - diz dando de ombros.
Heyoon: não vai dar - diz enquanto enxuga o cabelo com a toalha - eu e Lamar vamos sair.
Lamar: sabem como é né - diz e sorrimos.
Josh: coisas de namorados - diz dando de ombros.
Hina: bem, eu não quero ficar só em casa, então eu topo um filme - diz com um sorriso.
Sina: posso ficar também - fala encarando Noah.
Eles se aproximaram bastante nesses dias, o que é muito bom.
Shivani: eu até poderia ficar - morde o lábio - mais já tenho compromisso.
Bailey: também já tenho - diz nos encarando.
Sabina: por que você não fala logo, que seu compromisso é com a Shivani - diz e recebe um peteleco de Bailey - ai seu chato.
Ela avança em Bailey, batendo no seu peito, a relação deles é estranha, encaro Shivani que esta com as bochechas vermelhas, muito fofo.
Any: também vou ficar - digo secando o cabelo com a toalha.
Noah: você não tem opção Any - diz como se fosse óbvio.
Any: falando nisso - digo o encarando sério - eu vou voltar pro apartamento.
Josh: ta maluca - diz me olhando sério.
Any: eu não posso passar o tempo todo aqui - falo irritada.
Noah: depois de tudo que aconteceu, você quer voltar pro apartamento, ta doida Any - fala cruzando os braços.
Any: eu não posso mais viver minha vida se escondendo - digo irritada saindo de lá.
Noah: você não vê - vem atrás de mim - tenhe pessoas querendo matar você.
Diz segurando meu braço, fazendo-me para de andar.
Any: eu só quero voltar pra minha vida normal, antes de tudo isso - digo irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder Possesivo
RomanceAny Gabrielly: 17 Anos, sozinha,sem família nem amigos, esta no terceiro ano do ensino médio em uma das melhores escolas de Los Angeles , ja sofreu muitos problemas e passa por muitos dificuldades,sofre bastante na escola por ser negra,pobre e bolsi...