Acordo com o despertador de Josh tocando vejo que ele não esta mais na cama, escuto o barulho do chuveiro ligado ele deve tar tomando banho, levanto e arrumo minhas coisas pra escola hoje.
Josh sai do banheiro apenas com a toalha na cintura, e MEU DEUS esse homem é um pecado, que inclusive eu já pequei, ele ver que estou o secando e arqueia a sombrancelha, desvio o olhar dele.
Ele está mais diferente, ignoro esse pensamento e vou pro banheiro, faço minhas higienes, 20 minutos depois já estou pronta, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo apenas, saio do banheiro e Josh não está mais no quarto.
Entro na cozinha e os meninos já estão tomando café da manhã, menos Josh ele não está aqui, sento juntos a eles.
Any: bom dia meninos - digo sorrindo - cadê o Josh?.
Noah: ainda não o vi hoje - diz dando de ombros.
Bailey: eu vi ele saindo, e parece que não estava com um bom humor - diz e fico pensativa o que será que aconteceu com ele.
Principalmente por ele ter chegado bêbado ontem a noite, eu sei que ele é um babaca, e que não iria me entregar tão fácil assim a ele, mais depois do que aconteceu ontem, eu só queria dormir agarradinha com ele, eu devo esta sonhando demais.
Any: a meninos tenho uma coisa pra falar - digo me lembrando que vou me mudar hoje.
Noah: o que? - pergunta e coloca uma colherada de seu cereal na boca.
Any: eu vou embora hoje daqui - digo e eles me encaram ao mesmo tempo.
Krystian: mais já, pensei que você ia ficar mais tempo - diz e coça a nuca.
Bailey: também, não sabia que queria se livrar da gente assim tão rápido - diz e gargalho, sabia que estava brincando.
Any: não Bailey, eu já tenho onde ficar, já esta tudo resolvido - digo e sorriu de lado - minha amiga com quem vou dividir o apartamento vai me ajudar na mudança, depois do trabalho.
Noah: hum, você já disse pro Josh - pergunta e arqueia a sombrancelha.
Any: não, nem falei com ele hoje, ele esta estranho - digo meio cabisbaixa.
Krystian: ele é assim mesmo, depois passa - diz e da de ombros, espero mesmo.
Noah: então Any vamos - olho pra ele confusa e ele sorri - pra escola você vai comigo né já que Josh não esta em casa.
Any: há sim vamos - sorriu e sigo ele - tchau meninos nos vemos na escola.
Eles deram tchau e sai com Noah.
Chegamos na escola, estavamos caminhando pelos corredores juntos, enquanto eu sorria das piadas que Noah falava até cruzamos em um corredor e da de cara com Josh e a vaca da Camila que estava praticamente se esfregando em Josh.
Noah: oi cara você saiu cedo hoje - diz pra Josh que apenas nos encarava.
Olhando o bem eu diria que ele esta com raiva, ele olhou com um olhar mortal pra Noah, não entendo o motivo.
Camila: Joshua vamos sair daqui - diz fazendo biquinho - não quero ficar olhando pra essa mendinga.
Opa, opa, opa ela me chamou do que.
Any: garota você cala sua boca - digo com raiva - e bom mesmo você sair daqui com ele, por que se eu continuar vendo sua cara de barata tonta, não responderei pelos meus atos.
Camila: você fala direito comigo sua aberração - diz e se aproxima de me.
Any: eu falo como eu quiser, no seu caso, não eram nem pra tá gastando saliva com você - digo e estamos frente a frente.
Noah: ok já chega vamos Any, precisamos ir - encaro ele, depois de dar um olhar mortal a Camila - você vem Josh?.
Josh: não - fala seco - vou com Camila, não se preucupa.
Diz e sai com Camila, que sorri Vitóriosa pra gente, eu não acredito nisso.
Noah: vamos Any, não se importe com isso - diz e me olha triste - ele é um babaca, por mais que seja meu amigo ele não merece sua tristeza ok
Any: porque ele tá assim, até com você ele está seco - digo confusa.
Noah: pior que é verdade, depois me resolvo com ele - acinto.
O sinal toca e fomos pra sala de aula, mais eu passei a aula toda sem presta atenção.
No intervalo Josh estava com Camila, e isso me machucou muito, vi como ele não se importava comigo e meus sentimentos, talvez ele estava só brincando comigo e cansou da brincadeira.
(...) quebra de tempo...
Estávamos eu e Sina, arrumando algumas coisa minhas no nosso apartamento, eram apenas minhas roupas e alguns objetos, deixamos algumas coisas na caixa em um quartinho que tinha não iria precisar.
Sina: então tá tudo ok - diz e se joga no sofá - tá com fome.
Any: sim, mais ainda tenho que sair, mais volto logo - falo enquanto pego minha bolsa.
Sina: eu tive uma idéia, eu vou com você, eu te deixou até onde você vai, e vou comprar comida pra gente que tal - diz sorrindo.
Any: tudo bem, vamos não vou demorar muito - ela acente e pega sua bolsa e chave do carro.
Sina me deixa em frente a casa dos meninos, e seguiu seu caminho, encontraria com ela depois de 30 minutos.
Entro na casa e vejo os meninos na sala, inclusive Josh.
Any: oi meninos, vim buscar minhas coisas que estão aqui - digo, já tinha os avisados.
Josh: como assim? - pergunta confuso.
Krystian: ela vai embora hoje, pro apartamento onde vai morar - explica a Josh, que me olha.
Josh: porque não me disse antes - diz franzindo o senho.
Any: por dois motivos - digo grossa - primeiro não te devo explicação da minha vida, segundo, talvez você estivesse ocupado demais com a Camila né - digo firme.
Bailey: vish, toma essa Joshua - Josh olha pra ele com olhar mortal - sinto muito, mais ela tá certa.
Noah: sim, você passou o dia grudado com Camila, e estanho principalmente comigo - diz na lata, dando de ombros.
Josh: isso não importa - diz dando de ombros.
Any: quer saber, colisença mais vou subir, Sina chegará, logo, logo - digo e subo as escada.
Estou arrumando minhas coisas na bolsa quando Josh entra de uma vez no quarto, batendo a porta com força ao fechar ela, olho pra ele assustada.
Josh: por que não me disse antes, essa merda - diz se aproximando de me.
Esse cara é muito idiota, é uma mistura de coisas.
Votem e cometem o que tão achando!!!3/5
Não se esqueçam de deixar a☆⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder Possesivo
RomanceAny Gabrielly: 17 Anos, sozinha,sem família nem amigos, esta no terceiro ano do ensino médio em uma das melhores escolas de Los Angeles , ja sofreu muitos problemas e passa por muitos dificuldades,sofre bastante na escola por ser negra,pobre e bolsi...