Depois do trabalho, Sina e eu voltamos pra casa, estou tão cansada, o dia foi longo, mais estou com um sentimento estranho, não sei decifrar.
Sina: Any...Any - ela estralha os dedos em frente ao meu rosto.
Any: ahh oi? - pergunto saindo dos pensamentos.
Sina: estou falando com você a tempos, nem parece que esta ouvindo - franzi o senho.
Any: desculpa, estava pensando em algumas coisas - digo dando de ombros.
Sina: algum problema? - pergunta.
Any: ah, não so pensando mesmo, nada de mais - sorriu de lado - mais me conta, como foi a conversa com Noah.
Estavamos na sala, assistindo um filme, que não prestei atenção em nada.
Sina: foi boa, precisávamos disso, acho que conseguimos, superar aquela birra sabe - ela sorri - quando você para pra pensar, não tinha motivo algum.
Any: então você tá me dizendo, que nunca tiveram motivo, pra não gostar um do outro? - pergunto com a sombrancela erguida.
Sina: não, só não fui com a cara dele, fomos bobos né? - ela pregunta mordendo a bochecha.
Any: muito, perderam todo esse tempo, trocando farpas - sorriu - mais pelo menos já estão de boa.
Sina: sim graças a você, se não tivesse me incentivado, nunca teria falado com ele - ela sorri gentil pra me.
Any: fico feliz por você, quem sabe não vai mais além, meu casal - sorri maliciosa, erguendo as sombrancelha pra cima e pra baixo.
Sina: não amiga, é só amizade mesmo, espero que fiquei assim - ela empurra meu ombro, sorrindo.
Any: se você diz, quem sou eu pra descorda - gargalhamos.
Sina: passando tanto tempo conversando, que o filme acabou e nem sei o que aconteceu - rimos olhando pra tv - acho melhor descansamos, o dia amanhã vai ser longo.
Any: sim, vamos.
Sendo assim, fomos pro nossos quartos.
(...) quebra de tempo...
Já estamos com os uniformes, estamos recebendo algumas instruções a mais, a festa vai ser aqui mesmo, é um lugar muito bom pra uma festa, esta tudo tão lindo, sonho pena que vou e servir, é a vida.
Sina: amiga isso aqui tá incrível - fala, enquanto olhava de um lado para outro.
Any: demais, pena que vamo so servi né - ela concorda e gargalhamos.
Tempo depois, a festa já tinha muitas pessoas, todas incrivelmente estilosas, era umas mais bonitos que os outros, já circulei o salão inteiro, servindo as mesas, todas reservadas, com o sobrenome dos convidados.
Tenhe uma que me chamou atenção, tem o sobrenome dos meninos, será que eles...deixa quieto, lá estão os garotos e as meninas, os meninos de terno, as meninas com vestidos maravilhosos, eles vão em direção da mesa deles.
Minha atenção volta para o palco, que agora tem uma senhora, muito linda, esta com um vestido longo com bastante brilho, e do seu lado dois homem um mais velho e outro mais novo, deve ser seu marido e filho, isso é tudo que sei, eles são os soares.
Xxx: boa noite a todos - o homem mais velho começa a falar - obrigado pela presença de todos vocês, esse é um dia muito especial, eu e minha esposa Elizabeth - esse nome - estamos, completando 50 anos de casados, de muito amor e felicidade, seja todos bem vindos, aproveitem a festa - todos bateram palma e começaram a conversa, alguns estavam dançando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder Possesivo
RomansaAny Gabrielly: 17 Anos, sozinha,sem família nem amigos, esta no terceiro ano do ensino médio em uma das melhores escolas de Los Angeles , ja sofreu muitos problemas e passa por muitos dificuldades,sofre bastante na escola por ser negra,pobre e bolsi...