Chego em casa aos prantos, por que todos se afastam de mim, não aguento mais, e o que vou fazer da vida agora , preciso arrumar um emprego o Quanto antes.
Any: por que a vida tem que ser tão complicada - bufo, e limpo as lágrimas.
Entro no banheiro, tomo um banho bem demorado, saio visto um vestido leve, vou na cozinha preparar alguma coisa pra comer, estou com muita fome, preparo apenas um arroz com carne, termino de comer, vou pro quarto e deito na cama, estou tão cansada, mais meu único pensamento é ele, Josh porque você faz isso comigo, não sai da minha cabeça, acabo dormindo com esses pensamentos.
(...) quebra de tempo...
Já estou em frente a escola, estou caminhando quando esbarro com uma pessoa, acabo caindo no chão.
Xxx: me desculpa, estava distraído, deixa eu te ajudar - ele fala estendo a mão pra mim.
Any: obrigado, não tem nada também estava distraída - reparo mais nele, e MEU DEUS, ele é muito lindo.
Xxx: prazer sou Pedro - estende a mão pra mim.
Any: prazer, Any - falo apertando sua mão.
Pedro: então tá tudo bem?
Any: na medida do possível - ele faz uma careta - e Você?
Pedro: bem, mais o que você tem?
Any: problemas - falo e o Sinal toca - preciso ir - viro pra sair mais ele segura meu braço.
Pedro: espera qual sua sala.
Any: 3° ano A e você?
Pedro: a minha também, coincidência não - rio , e saimos juntos.
Fomos conversando no caminho da sala, quando nós entramos todos pararam o que tavam fazendo e olharam para nois, inclusive Joshua e parece não ter gostado muito, também não liguei ele quer distância isso que vai ter.
Any: Vamos sentar - digo pra Pedro que encara Joshua de um jeito, estranho.
Pedro: vamos - disse me olhando.
Sentamos, o professor logo entrou na sala, começou a falar mais não tava prestando tanta atenção.
(...)
Finalmente a aula acabou, estava andando no pátio da escola quando alguém me puxa pro quartinho do zelador que é muito pequeno, quando vejo quem é, o que ele quer agora.
Any: o que você quer?
Josh: por que estava com aquele garoto? - garoto maluco.
Any: você tá doido qual o problema - pergunto, mais ele chega mais perto me presando na parede.
Josh: quero você longe dele - posso sentir sua respiração.
Any: eu falo com quem eu quiser - tento sair mais ele não deixa - me solta preciso ir.
Josh: não, o recado estar dado - ele beija meu pescoço - não quero você perto dele.
Any: por que, qual o problema, - ele para, e olha em meus olhos.
Josh: porque, você é minha simples assim.
Antes de dizer alguma coisa ele me beija, ele pede passagem com a Língua logo cedo, ele coloca as mãos na minha bunda, me prensando mais ainda na parede, cruzo minhas pernas na sua cintura estava de saia, ele logo coloca a mão por baixo da minha saía apertando minha bunda forte, solto um gemido involuntário, entre seus lábios ele sorri, ele para o beijo mordendo meu lábio.
Josh: tá vendo você é minha, só eu posso fazer isso - aperta minha bunda e me beija.
Any: o que você tá maluco, primeiro diz querer distância, agora vem dizer que só sua - ainda estava encostada na parede.
Josh: é mais agora mudou - babaca - não quero você ficando com nenhum menino, se não...
Any: se não o que, vai me matar - ele da um sorrisinho, ele estava muito estranho chega a dar medo.
Josh: sim matar você, e cada garoto que ficar - ele só pode ser maluco.
Any: eu não vou fazer isso, fico com quem quiser - ele segura minha bochecha com força.
Josh: Já te avisei, não me testa Gabrielly - já estava com os olhos marejados.
Any: para tá doendo Josh.
Josh: faça o que estou dizendo e tudo vai ficar bem.
Any: ok eu não vou ficar com ninguém seu babaca.
Josh: vou ignorar essa última palavra - ele solta minha bochecha - mais que bom que tá aprendendo.
Any: tá agora me solta eu tenho que ir - ele me beija e sai mais antes diz.
Josh: Minha Any, Você é minha.
E sai da sala me deixando aqui sozinha, meu Deus o que vou fazer, mesmo assim ninguém vai se aproximar de mim, o primeiro que se aproxima não posso chegar perto, saio do quartinho e esbarro em alguém, droga essa não é o Pedro, vejo que Josh esta nós olhando.
Pedro: nossa, só vamos nos encontrar assim é - olho pra Josh que esta nós olhando e com raiva.
Any: preciso ir, tchau.
Pedro: ei espera vai fazer alguma coisa agora.
Any: sim tenho muitas coisas, tchau.
Saio correndo, sem espera ele falar alguma coisa, por que tem que ser tudo difícil, sempre que se aproximam de mim, tenho que afastar de alguma maneira, mais Josh vai me pagar se ele pensa que vai ser tão fácil assim, ele que aguarde.
Votem e cometem é muito importante, pra me continuar
Vcs querem uma maratona❤❤ falem nos comentários
Capítulo pequeno, mais tarde tem mais um
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder Possesivo
RomanceAny Gabrielly: 17 Anos, sozinha,sem família nem amigos, esta no terceiro ano do ensino médio em uma das melhores escolas de Los Angeles , ja sofreu muitos problemas e passa por muitos dificuldades,sofre bastante na escola por ser negra,pobre e bolsi...