capítulo 08

21.7K 1.3K 833
                                    

Depois que entramos no carro não falamos nada, melhor assim mesmo, Chegamos na casa de Josh ou melhor mansão, entramos e Noah estava no sofá jogando, ele parou assim que nós viu.

Noah: Any o que tá fazendo aqui? - ele fez uma cara de confuso.

Josh: não é da sua conta, vem Any vamos subir - aff ele tinha que ser sempre assim.

Noah: calma cara só queria saber - ele olha pra gente e dá um sorriso malicioso - pensando bem não precisa falar não, acho que já sei o que é.

Any: não é nada do que você tá pensando - respondo imediatamente.

Josh: é isso mesmo - fala sem Expressão nenhuma - Any vai pro meu quarto, já estou indo, você sabe o caminho né?

Afirmo com a cabeça, e subo a escada, entro no seu quarto e vejo sua cama bagunçada, sorriu com isso típico dele deixar tudo desorganizado, coloco minha bolsa numa mesa, sento na sua cama e me lembro do nosso beijo, só de lembrar que quase se entreguei a ele também, me assusto quando Josh entra no quarto.

Any: ai que susto - coloco a mão no peito.

Josh: o quê foi, aconteceu alguma coisa - fala e parece preucapado, coisa que duvido muito.

Any: nada não só estava distraída pensando mesmo.

Josh fecha a porta, vejo que esta com uma bandeja com comida, confesso que estou com fome novamente.

Josh: trouxe pra você - ele me da a bandeja - suponho que esteja com fome.

Any: sim estou, obrigado.

Como algumas coisas, e observo que Josh me encara o tempo todo, término e ele pega a bandeja e coloca em uma mesa.

Any: Josh eu posso tomar um banho? - pesso, estava precisando de um banho.

Josh: claro você sabe onde fica o banheiro é só ir lá.

Any: Tabom obrigado

Levanto da cama e vou pro banheiro, me olho no espelho e minha situação está deplorável por conta do choro, tomo um banho e visto um pijama que estava na bolsa um vestido leve e curto, saio do banheiro e Josh esta deitado na cama fitando o teto e vejo que esta sem camisa Jesus amado que homem viu, ele me ver, e olha de cima, abaixo, corei no mesmo instante, sento na cama ao seu lado.

Josh: então o que aconteceu pra você, que resovel passar a noite em um banco - vejo que a um pouco de sarcasmo na sua fala.

Any: fui despejada do meu apartamento - falo de uma vez - você sabe que fui demitida, e não arrumei outro emprego, então não tinha como pagar, o síndico do prédio, foi buscar o denheiro, e eu não tinha como pagar, ele veio com uma história que eu poderia pagar de outra forma - ele me encara, com os olhos arregalados, e com raiva isso posso ver - mais eu disse não, então ele tentou me agarrar - Já senti lágrimas descerem no meu rosto.

Josh: espera ele tentou te pegar a força - assinti, e ele se sentou na cama - eu vou matar esse desgraçado.

Any: não faça isso, eu consegui se soltar chutei sua parte íntima - Josh acariciou minha bochecha.

Josh: boa garota - corei com suas palavras - Ta aprendendo a se defender.

Any: continuando, ele se zangou que fiz isso por mais que ele tenha merecido, e me mandou embora de lá imediatamente - suspiro forte - e foi o que eu fiz, não tinha outro jeito, e minha única opção pra ficar foi aquele banco.

Josh: nossa e por que você não me procurou.

Any: por que você não tem nada haver comigo, tenho que resolver meus problemas sozinha - ele me encarou sério, é como se não tivesse gostado do que eu disse.

Poder Possesivo Onde histórias criam vida. Descubra agora