Acordo e sinto um peso em cima de me, porra não acredito que ele ta em cima de me.
Any: sai de cima de me seu gordo - o empurro fazendo o cair da cama.
Josh: AIIIIIII - levanta com a mão na cabeça logo deitando na cama de novo.
Any: você tava em cima de me idiota - ele agora me encara - lembra de alguma coisa de ontem a noite.
Ele para um pouco e pensa.
Josh: não, o que eu to fazendo aqui mesmo? - pergunta sentando na cama.
Any: você é um babaca mesmo - bufu saindo da cama - bebe todas com a sua amiguinha, depois vem atrás da trouxa aqui, pra cuidar de você - falo irritada.
Josh: desculpa por isso, não tenho culpa disso - diz dando de ombros.
Any: otário, vontade de te exganar - jogo um livro que estava na mesa nele.
Josh: ai tá me machucando - passa a mão na cabeça onde acertei o livro - é bom parar com essa palhaçada - o olho indignada.
Any: quer saber não tenho tempo pra isso, não sei você mais vou pra escola hoje - saio do quarto indo pro banheiro.
Já são 06:10 pelo que vi ainda tenho um tempo antes de ir a escola, faço minhas higienes, vou pro meu quarto, Josh ainda esta jogado na cama.
Any: seu dorminhoco não vai levantar - digo enquanto procuro uma roupa pra vestir, estou apenas de toalha.
Josh: com uma vista dessas acho que sim - diz sentando na cama, sorrindo de lado.
Any: para disso e vai tomar um banho - jogo uma toalha pra ele.
Josh levanta e vai pro banheiro, enquanto isso me arrumo, depois de um tempo ele volta, com a tolha na cintura, encaro seu corpo bem definido.
Josh: tira foto dura mais - diz sorrindo malicioso.
Any: imbecil, já estamos atrasados, e você tem que passar na sua casa pra trocar de roupa - falo revirando os olhos.
Ele apenas acente, e veste a mesma roupa de ontem a noite, fomos pra cozinha e Sina já estava de pé, colocando o café na mesa, ela nós vê e sorri malicioso.
Sina: vejo que a madrugada foi boa pra vocês - diz sorrindo de lado - nunca vou me acostumar te ver quase toda manhã aqui.
Josh fica pálido do nada.
Any: como assim, ele só veio duas vezes - digo com senho franzido - e vai ser a última.
Sina: não amiga, ele dormia com minha prima - arregalo os olhos.
Josh: isso já faz muito tempo, você até mudou bastante o apartamento depois que ela foi embora, nem reconheci, só por você mesmo - diz dando de ombros.
Any: hum então quer dizer que já namorou com a prima da Sina - digo suspirando fraco.
Josh: claro que não, so transavamos e pronto - diz como se não fosse nada.
Sina: quando disse que não gostava dos amigos da minha prima, estava se referindo a eles - diz logo em seguida tomando seu café - mais já mudei de opinião até que são legais.
Any: ótimo, agora eu já vou indo - levando da mesa, Josh me olhada com senho franzido.
Sina: não está cedo ainda - diz olhando seu relógio de pulso.
Any: não tenho que revisar alguns trabalhos ainda - invento uma desculpa.
Sina: tudo bem, até mais tarde então no trabalho - sorri pra me, retribuo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder Possesivo
RomanceAny Gabrielly: 17 Anos, sozinha,sem família nem amigos, esta no terceiro ano do ensino médio em uma das melhores escolas de Los Angeles , ja sofreu muitos problemas e passa por muitos dificuldades,sofre bastante na escola por ser negra,pobre e bolsi...