Acordo ainda sonolenta, lembro da noite de ontem, depois do banho Josh me trouxe pra cama e adormercemos, olho pro lado e vejo que estou sozinha, levanto, vou até o banheiro fazer minhas higienes, me arrumo pra ir a escola pois trouxe roupa e meus matérias, era combinado dormir aqui, só não esperava o que aconteceu ontem a noite mais tudo bem.
Desço as escadas e já tem uma galera na cozinha inclusive Josh, não sei por que ele não me acordou, vou até a mesa e me sento.
Any: bom dia - digo e todos respondem.
Noah: eu posso saber o que tava fazendo no quarto do Joshua dona Any? - pergunta em um tom de brincadeira.
Josh: pra que você quer saber - diz com senho franzido.
Any: para de ser grosso Josh - digo o olhando indignada - bem eu dormir ontem no quarto com Josh, já que estava no sofá - digo me servindo café.
Sina: só dormindo mesmo dona Any - diz com um sorriso malicioso.
Heyoon: a gente deixem a garota em paz - diz e pisca pra mim, estranho.
Krystian: to morto de fome - diz entrando na cozinha.
Bailey e Shivani logo chegam também juntos com um grande sorriso no rosto, dou uma olhada de leve pra Joalin e vejo os encarando um pouco cabisbaixa, será se ela gosta do Bailey?
Sabina: MENINAS TENHO NOVIDADES - chega na cozinha gritando.
Josh: para de gritar sua louca, não tem medo de levar um tiro - todos o olham assustado - é brincadeira gente.
Bailey: claro que é, por que se fize-se isso morreria logo em seguida também - diz sério, opa o clima esquentou.
Lamar: bem chega de brincadeiras - diz acabado com o clima tenso.
Josh: isso é o que iriamos ver - diz encarando Bailey sério - mais não se preocupe eu nunca faria nada com uma pessoa que amo.
Poxa não esperava por essa, pelo menos sei que não é tão coração de pedra assim, assim como espero que seja amor de irmã.
Sabina: chega gente, obrigado maninho por me defender - sorri pra ele - eu também te amo Josh, mais eu preciso contar a novidade.
Hina: estou ansiosa - diz sorrindo de lado.
Sabina: eu e Joalin, vamos estudar com vocês meninas - diz batendo palmas.
Heyoon: bem nem todas juntas, não estudo nessa escola, assim como Hina - diz com um sorriso de canto.
Sina: já eu acabei o ensino médio - diz, logo comendo seu café da manhã.
Any: bom vai ser ótimo ter vocês lá - digo sorrindo pra elas.
Shivani: falando nisso já está na hora - diz olhando a hora no celular.
Krystian: bem vamos nos dividir então no carro - diz saindo da cozinha.
Todos nos o acompanhamos.
Josh: Any e Joalin vem comigo - diz sério entrando no carro.
Noah: bem Sina eu posso te deixar no trabalho, já que você tem que ir - diz a encarando.
Sina: tudo bem, tchau pessoal - fala e entra no carro de Noah, que logo sai.
Lamar: vou levar Heyoon e Hina na escola delas - diz enquanto esta abraçado de lado com Heyoon.
Sabina: já eu me ofereço pra ir com Krys não quero segurar velo no carro do meu irmão - diz e entra no carro de Krystian.
Bailey: vamos então Shivani - fala e entrão no carro logo saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder Possesivo
RomanceAny Gabrielly: 17 Anos, sozinha,sem família nem amigos, esta no terceiro ano do ensino médio em uma das melhores escolas de Los Angeles , ja sofreu muitos problemas e passa por muitos dificuldades,sofre bastante na escola por ser negra,pobre e bolsi...