Me jogo na cama assim que entro no quarto, Josh senta na beira da cama me encarando.
Josh: então, como tá esse coraçãozinho? - pergunta sorrindo.
Any: está explodindo de sensações, sinto que tudo esta se encaixando - falo e sento ao seu lado.
Josh: fico feliz por você, pelo Noah - sorri de canto.
Percebo que tem algo a mais, ele encara um canto qualquer do quarto.
Any: Josh...Josh amor - estalo os dedos na sua frente.
Josh: que foi? - pergunta saindo do transe.
Any: o que esta te incomodando? - pergunto confusa.
Josh: nada de mais amor - beija minha bochecha.
Estreito os olhos e sento no seu colo com uma perna de cada lado, suas mãos vão pra minha cintura, entrelaço meu braços em volta do seu pescoço.
Any: fala a verdade meu bem - acaricio sua nuca.
Ele solta um suspiro.
Josh: tudo vai mudar sabe, eu sei que estou sendo egoísta por isso, mas depois que você for morar com seus avós, e ser apresentada e tal, todos vão ficar ao seu redor, não vai mas ter tempo pra mim, a verdade é que eu não queria que você fosse - abaixa a cabeça.
Ele ta com medo de me perder.
Any: meu amor, não vai mudar nada entre a gente, tudo vai continuar normal, talvez algumas coisas na minha vida mude, mas nada vai atrapalhar o nosso amor, mas eu tenho que ir - beijo todo seu rosto.
Então selo nossos lábios em um beijo apaixonado, com amor, carinho e saudades envolvidas, eu literalmente amo esse homem.
Josh: eu amo você - sussura com a testa coloda na minha.
Any: eu também amo você - dou um selinho nele.
Josh: estou tão dependente de você, eu não consigo viver sem você, meu coração aperta so de pensar em te peder, eu te amo muito...você é minha - fala me encarando intensamente.
Sorriu, é impressionante que ele nunca vai deixar de ser possesivo em uma fala.
Any: possesivo você em - brinco acariciando seu rosto.
Josh: só estou cuidando do que é meu - diz dando de ombros.
Any: idiota - bato no seu ombro de leve.
Josh: linda - sorri fofo.
Any: feio - brinco.
Josh: gostosa - aperta minha bunda.
Any: ridículo - balanço a cabeça.
Josh: minha - acaricia meu rosto.
Eu consigo ver um brilho diferente no seus olhos, estão mas brilhantes e intensos vendo de tão perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder Possesivo
RomanceAny Gabrielly: 17 Anos, sozinha,sem família nem amigos, esta no terceiro ano do ensino médio em uma das melhores escolas de Los Angeles , ja sofreu muitos problemas e passa por muitos dificuldades,sofre bastante na escola por ser negra,pobre e bolsi...