Já estão me levando pra sela que vou ficar, esse lugar é terrível, em toda minha vida nunca imaginei ser presa, mais só sei me meter em encrenca, Deus ajude.
Xxx: você vai ficar aqui entra.
Entro em uma sela, que tem três mulheres, elas são mais velhas que eu, quando elas me olham fazem uma careta, mais eu observo melhor uma delas, ela se parece com alguém que eu já vi em algum lugar só não sei aonde.
Ela também olha pra mim com a mesma Expressão que eu , desvio o olhar, vai que ela pense outra coisa.
Xxx: o que será que a princesinha fez, pra esta aqui - uma delas pergunta.
Não respondo.
Xxx: parece que ela não fala.
Sento em um canto do chão e me encolho.
Xxx: a gente não morde não o pirralha.
Xxx: cala a boca vocês, estão deixando a menina com medo.
Olho pra quem falou e vejo que é a mulher que eu falei que conheço de algum lugar.
Xxx: como e o seu nome gracinha - uma delas fala, observando melhor ela tem cabelos liso, castanho curto, pele clara olhos castanhos - meu nome é Luíza.
Xxx: eu sou Laura - diz a outra ela tem cabelos cacheado curto, loira, a pele um pouco mais escura, olhos castanhos.
Xxx: eu me chamo Valéria - a mulher fala, ela tem cabelos liso, longo castanhos, à pele bem clara e olhos verdes, esses olhos eu já vim antes tenho certeza, só não sei onde - qual é o seu nome?.
Fico calada.
Valéria: não vamos te fazer nada, fica tranquila pode falar.
Any: Any, me chamo Any Gabrielly.
Valéria não fala nada, mais ela olha bem pra mim.
Laura: o que você fez? - pergunta, vou responder elas não parecem mal pessoas.
Any: por incrível que pareça - digo irônica - o síndico do prédio que morava me processou, estava devendo dois meses de aluguel mesmo eu falando que ia pagar.
Luíza: bem otário mesmo esse cara.
Any: o pior de tudo que ele já tentou abusar de mim - elas me olham surpresas.
Laura: canalha, filho da puta.
Luíza: deve ser por isso que ele fez isso com você, não conseguio o que queria.
Any: sim deve ser isso.
Any: como vocês vinheram para aqui também.
Laura: a gente fazia parte de uma máfia, éramos as melhores e tudo mais, é claro que tínhamos muitos inimigos, e um traidor entre nois, caimos em uma armadilha e os tira pegaram a gente.
Any: nossa, vocês tem quanto tempo aqui.
Luíza: 7 anos - nossa muito tempo.
Any: caraca, isso é muito
Ficamos em silêncio por algumas minutos, mais eu estava sentindo o olhar de Valéria sobre mim, isso tava incomodando.
Valéria: eu te conheço de algum lugar - fala quebrando o silêncio.
Any: eu também tenho a mesma Expressão, só não sei de onde.
Valéria: como é o nome da sua mãe - pra que ela quer saber disso.
Any: olha minha história é meio complicada, por que eu não me lembro muito da minha mãe, da minha família, só alguma lembrança, alguns pesadelos de como perdi eles.
Valéria: como assim?.
Any: tudo que lembro, é que estáva eu minha mãe, pai e irmão - sim eu tinha um irmão - em um carro, estávamos muito felizes tínhamos acabado de sair da casa de uma tia minha, que morreu dias depois, tavamos cantando e dançando no carro quando meu pai recebe uma ligação minha mãe atende e fica séria derrepente tinha um carro seguindo a gente, eles começaram a bater no nosso carro fazendo com que o carro capote, e tudo que lembro é meus pais dizendo que amava muito eu e meu irmão, depois eu apaguei, acordei dois dias depois do acidente e descubri que as pessoas que eu mais amava no mundo morreram, eu fiquei sem chão só tinha 7 anos na época, me mandaram para um orfanato era horrível, éramos tratados como cachorros, lá eu fiqui até meus 16 anos depois fugi e minha vida é essa. - já estava chorando, é muito triste isso tudo pra mim , é a primeira vez que me abro pra alguém.
Valéria: é você - eu o que?
Any: eu o que? do que tá falando.
Ela pensa por algum tempo antes de responder.
Valéria: nada, não é nada esquece - ela senta em um canto e ficamos sem entender nada.
Laura: nossa garota você sofreu bastante nessa vida, uma menina linda como você.
Luíza: verdade, mais você deve ter muitos amigos né.
Any: na verdade não muito, mais eu tenho os meninos na minha vida - sorriu ao me lembra deles.
Meu Deus os meninos, como eles vão saber de mim, será se vão me procurar, mais como vão me achar nossa eu tenho muita má sorte mesmo.
Luíza: meninos?
Any: sim são meus amigos - como eu queria tá com eles agora.
Laura: eles sabem que você tá aqui.
Any: não, não disse a Ninguém, nem telefone sei - sou muito burra mesmo.
Luíza: isso complica a sua situação.
Ficamos em silêncio.
(...) quebra de tempo ...
Já estava a noite, as meninas já estavam dormindo, eu apenas estava encolhida no meu canto, estava lembrando de tudo que aconteceu na minha vida, nem acredito que vou ter que ficar nesse lugar, nem tem como pedir ajuda aos meninos, se bem que, eu tenho que pagar pelos meus atos, estaria abusando deles não quero isso, eu não consigo dormir.
Lágrimas descem, tudo na minha tenhe dado errado, à escola, não acredito que vou perder tudo isso, pior que eu nem sei quanto tempo vou ficar nesse lugar, espero que não seja muito tempo.
Sim eu poderia ter pedido ajuda ao Josh, mais não quero ser um peso, eu já estava na casa dele, ele vai pensar que sou uma interesseira, talvez eu tenho feito a escolha certa, ele tem que viver à vida dele longe de mim, já tenho problemas de mais para envovelo, se bem que a vida que ele leva é complicada.
Saio dos meus pensamentos, quando a sela é aberta, olho e não acredito no que eu to vendo.
Any: com... como você me encontro - estou paralisada.
Xxx: que bom que te achei estava tão preocupado - ele vem em minha direção e me abraça forte muito forte mesmo.
Cometem o quê tão achando.Votem e muito importante saber se vcs estão gostando.
Votem e cometem😘😍😉
Comentem se querem outro capítulo ainda hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder Possesivo
RomanceAny Gabrielly: 17 Anos, sozinha,sem família nem amigos, esta no terceiro ano do ensino médio em uma das melhores escolas de Los Angeles , ja sofreu muitos problemas e passa por muitos dificuldades,sofre bastante na escola por ser negra,pobre e bolsi...