Capítulo 73

5.4K 450 360
                                    

Depois de acabar meu castigo com Josh, voltei pra casa, ainda mais cabisbaixa, olho a pulseira que ele me deu sol e lua eu nunca a tirei, suas palavras martelam na minha cabeça, enquanto as lágrimas escorrem, eu o amo tanto que dói profundamente, ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de acabar meu castigo com Josh, voltei pra casa, ainda mais cabisbaixa, olho a pulseira que ele me deu sol e lua eu nunca a tirei, suas palavras martelam na minha cabeça, enquanto as lágrimas escorrem, eu o amo tanto que dói profundamente, é tão difícil assim me contar a verdade.
Assim que saio do meu quarto, encontro vovô saindo do seu quarto.

Antony: oi meu anjo - diz me abraçando.

Retribuo o abraço beijando sua bochecha.

Any: oi vô - digo quando saio do abraço.

Começamos a caminhar pelo corredor, descendo as escadas, até chegar na sala.

Antony: por que esta com essa carinha triste? - pergunta assim que sentamos no sofá -  Josh não é mesmo?

Ele já deve ter percebido, Josh quase não aparece mais por aqui, e agora sempre estou com esse semblante.

Any: sim - digo e solto um suspiro - a gente terminou.

Ele fica um tempo sem falar, até me puxar pro seus braços em um abraço, deito minha cabeça no seu peito.

Antony: você quer falar sobre isso? - pergunta acariciando meus cabelos.

Any: eu o amo tanto, e me magoa ele esconder coisas de mim, eu vi Melanie e ele se beijando - sinto seus braças me apertaram - ele explicou o que aconteceu, eu até pensei em acreditar, mais o que ele não falou, foi o motivo de esta lar...isso machuca muito, é tão difícil assim me dizer - falo e as lágrimas caem.

Antony: eu te digo que ele também te ama muito, isso qualquer um percebi, e você conhece muito bem como é Melanie, agora te entendo ele não falar o motivo, é mesmo dividoso, mais tenho certeza que o que for ele vai te falar e vocês conversam - diz passando as mãos nas minhas costas.

Any: espero muito que seja um motivo convincente, sempre que esta tudo de bem, acontece algo ruim, por que isso? Sera se não podemos ser felizes, por que a vida tem que ser assim - digo em um sussurro.

Antony: a vida é assim, muitos altos e baixos,  nem sempre sera só flores, nem sempre será vitórias, nem sempre  momentos bons, mais o importante é nunca desistir e seguir em frente, você pode tudo, não é como te acontece e como você lida, você é um ser humano incrível Any, seja apenas você mesmo - diz me abraçando forte.

Any: obrigado vô, vou dar um tempo pra pensar e me encontrar, obrigado pela suas palavras - digo beijando sua bochecha.

Antony: estarei sempre aqui pra vocês meu amor - beija o topo da minha cabeça.

Solto um suspiro, era tudo que eu mais precisa no momento, é nessas horas que sinto falta dos meus pais, qual concelhos eles me dariam? Queria tanto sentir o  abraço deles.

Antony: você sobe que o Arthur foi embora? - pergunta do nada.

Saio do seu abraço e o encaro.

Poder Possesivo Onde histórias criam vida. Descubra agora