Any Gabrielly, como disse sempre a observei, não consigo entender por que quero tanto protege-la, quando vi ela quase sendo abusada, matei mais com tanto ódio que nunca senti antes, ninguém nunca me desafia, os que fazem, estão a sete palmos abaixo da terra, todos mortos, Gabrielly é muito inocente, ingênua, ela tem que apreender a se defender, todos a humilham ela apenas fica calada.
era tão bom saber que eu era seu primeiro beijo algo em me queria que eu fosse o único também, mais eu não posso só de todas, mais ela vai ser minha, e não vou deixar ninguém toca-la, só posso esta louco ela não sai dos meus pensamentos, não posso me apaixonar, deixei ela em frente ao prédio em que mora, que não é lá aquelas coisas, saio do meu transe, acabei de chegar, entro em casa e os meninos estão na sala, é a gente mora juntos.
Noah: iai parceiro, estava curtindo a noite - fala com um sorriso malicioso.
Josh: vai cuida da sua vida vai.
Bailey: hii, chegou estressado, não rolou hoje.
Noah: tem mulher no meio, aposto.
Josh: vem cá, vocês não tem o que fazer não do que encher meu saco - digo já com raiva.
Krystian que até agora não tinha visto, chega na sala e fala.
Krystian: é bem aquela morena gostosa - meu sangue ferveu com esse comentário - como é o nome mesmo.
Noah: se não me engano é Any - fala coçando a nuca, acho que tentando se lembra - é esse mesmo, porra a mina e boa mesmo.
Bailey: pera é aquela que ninguém gosta na escola? - pergunta, mais é burro mesmo.
Josh: sim bailey essa é a Any - apontei para os outros - e vocês parem de acharem e falar assim dela seus babacas.
Noah: calma cara não precisa ficar com ciúmes, a mina é tua.
Josh: não estou - falei pra mim mesmo - mais não quero ninguém perto dela.
Krystian: beleza cara, a garota é sua.
Josh: há tem uma coisa - falo olhando sério para os três - pensando bem fiquem de olho nela, ela descobriu o que nós fazemos.
Bailey: o que porra Beuachamp, tu vacila muito tinha que falar.
Josh: fala direito comigo seu mané, e não ela descobriu só de alguma forma, recado dado agora vou subir.
Subo as escadas, chego no meu quarto, entro no banheiro e tomo um banho bem demorado pra tirar esses pensamentos, saio do banheiro visto apenas uma calça moletom fico sem camisa mesmo, e vou na cozinha comer alguma coisa, preparo um sanduíche e pego uma coca e sento no sofá, fico pensando o que vou fazer pra tirar essa mina da cabeça.
Noah: fala cara - Noah chega e senta do meu lado - o que ta acontecendo, é ela não é.
Josh: não sei cara, ela não sai dos meus pensamentos - falo de uma vez .
Noah: olha segui seu coração, faça o que achar que tá certo - ele me olha nos olhos - só não machuca ela ok.
e sai de lá me deixando sozinho pensando no que ele disse " só não machuca ela " , claro eu não posso fazer isso tenho que se afastar dela, eu só Josh Beuachamp não se apaixono por ninguém é isso, ela tem que ver quem manda e pronto, com isso subo pro meu quarto e deito na cama, amanhã vai ser um grande dia e com esses pensamentos adormeço.
(...) quebra de tempo...
Acordo, faço minhas higienes, visto uma calça preta rasgada, camisa branca, minha jaqueta de couro preta, tenis da Nike, arrumo meus cabelos, e saio do quarto, encontro os meninos na cozinha tomando café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder Possesivo
RomanceAny Gabrielly: 17 Anos, sozinha,sem família nem amigos, esta no terceiro ano do ensino médio em uma das melhores escolas de Los Angeles , ja sofreu muitos problemas e passa por muitos dificuldades,sofre bastante na escola por ser negra,pobre e bolsi...