Bônus Joshua

12.8K 848 153
                                    

Depois que recebi a ligação das meninas, sai da casa de Any, fiquei muito surpreso delas resolveram vir tão rápido, mais elas queriam fazer uma surpresa, mais antes de ir até o aeroporto, resolve passar no casarão, dava tempo antes de buscar as meninas.

Tinha que resolver algumas pendências, se aquele cara da boate pensa que ficou por ali mesmo tá muito enganado, tenho muitos homens lá, digamos que sou o dono da boate, assim que saí dei ordens pro meus homens o levarem, temos muita coisa pra conversa.

Descubri que ele trabalha pra máfia negra, o que ele tava fazendo na minha boate eu não sei, mais vou descubrir, tenho certeza que Pedro tá envolvido nisso, o que esse desgraçado disse da Any, foi só um empurrão pra acabar com a vida dele.

Vou direto pro galpão, onde esta o ordinário, porem não vou acabar com ele agora, temos muito que conversa, e não tenho tempo agora, os outros meninos precisam estar aqui.

Entro, vejo o desgraçado com os pulsos e pernas amarrados em correntes, está todo machucado, digamos que fiz um ótimo trabalho, ele me ve e arregala os olhos, é bom mesmo.

Josh: ora, ora, temos uma franguinha aqui - aproximo dele, e bato no seu rosto.

Xxx: você se acha um fodão mesmo - sorri debochado - quero ver quando eles acabarem com você - ele logo muda sua expressão de deboche.

Talvez tenha percebido que falou de mais, agacho até ele, segurando seu rosto com força.

Josh: pena que não vai estar né, seja lá de quem esteja falando - sorriu sarcástico, decidi entrar no jogo dele.

esse tem muitas informações, que podem ser úteis.

Josh: agora me diz porque estava na minha boate, sei que você sabe disso e não é burro o suficiente pra simplesmente ir porque deu vontade - cruzo os braços em frente ao peito, ele trava o maxilar - Jamesom.

Esse é o nome do desgraçado, sei que ele é um dos melhores homens da máfia negra, pensando bem, não tão bom assim.

Jamesom: então você sabe meu nome, e coisas sobre me - fala espantado.

Josh: você nem imagina, não tem nada que eu não saiba - olho bem nos olhos dele - ninguém me engana.

Jamesom: será mesmo Beuchamp? - ele ergue a sombrancelha - você sabe de tudo - sorri debochado - acho que não.

Josh: não vou perder mais meu tempo com você, sua hora tá marcada, só te digo uma coisa será bem dolorosa - ele arregala os olhos - depende de você né.

Jamesom: quem diria Josh Beauchamp - ele sorri sarcástico - tudo isso por mulher.

Josh: não é isso, vai muito além - semecerro os olhos, ele solta uma gargalhada.

Jamesom: se você não tivesse interrompido, eu tinha mesmo comido aquela morena gostosa - fecho as mãos em punho - porra Beuachamp impada foda.

Josh: cala a porra da boca seu imbecil - dou um soco em seu rosto.

Jamesom: faria ela gozar muito, enquanto gritava meu nome, como será o sabor dela? - ele sorri de lado - deve ser apertadinha em.

Isso foi a gota d'água, pego minha arma, apontando em sua direção, ele arregala os olhos.

Josh: primeiro que, você estava, pegando ela a força - atiro na sua perna esquerda, ele gritade dor - segundo, se eu não tivesse chegado lá, conserteza, teria a estuprado - outro tiro, na outra perna - terceiro, não se trata uma mulher daquele jeito, não deve forca-las a nada que elas não queiram - atiro no seu braço direito - último, nunca, em hipótese alguma - ele me encara - mexa com minha garota.

Poder Possesivo Onde histórias criam vida. Descubra agora