Abro meus olhos, com um pouco de dificuldade, minha cabeça dói, meu corpo, observo melhor, percebendo que estou em um lugar escuro, recordo minha consciência, até lembrar de Álvaro, essa não ele consegui me pegar novamente, maldito momento que resolvi usar o banheiro, estou presa em cordas, sentada em uma cadeira, escuto um barulho e fecho meus olhos rapidamente, fingindo esta dormindo.
Xxx: a princesa ainda não acordou - diz a voz que conheço muito bem.
Ele passa suas mãos pelo meu resto, mais logo as tira, o que agradeço mentalmente, mais logo pulo de susto, quando sinto um jato de água gelada me desespertar.
Álvaro: você daria uma ótima atriz - sorri debochado - acha que me enganaria, aqui tem câmeras bobinha.
Da tapinhas de leves no meu rosto, o encaro sem expressar reação alguma.
Álvaro: confesso que estava uma belezinha nesse vestido - sorri malicioso - estava ancioso por colar às mãos em você.
Desvio o olhar dele, sem falar nada, o que faz ele solta um suspiro.
Álvaro: a lindinha não vai falar nada - aperta minha mandíbula, fazendo-me encara-lo - seu namoradinho é um tolo mesmo né? Vamos aguarda seu irmãozinho.
Agora o encaro assustada.
Any: por que não nós deixa em paz? Eu já disse que não quero dinheiro algum, não quero nada, só minha vida de volta, eu nem sabia de nada - digo por fim.
Álvaro: ai Any, você não faz idéia do que faz parte não é? Não é sobre te deixar em paz, mais vocês, tem que ser iliminados, não é sobre querer ou não tudo que lhe pertence, a única opção são vocês mortos - diz irônico.
Any: eu nunca quiz fazer parte disso, ninguém nunca iria saber dessa história - fala com senho franzido.
Álvaro: você esta enganada, seu querido avô estava procurando por vocês, que de alguma maneira descubriu suas existências, ele não pode encantra-los, mas quero que Priscila pague por tudo que ela me fez - fala serrando os punhos.
Any: você já a matou, como ela vai ver o que esta fazendo - digo balançando a cabeça.
Álvaro: não interessa se ela vai ver ou não, eu odeio vocês, odeio ver a felicidade de vocês, sinto ódio cada vez que olho pra sua cara - fala e me da um tapa.
O encaro incrédulo, com água nos olhos.
Álvaro: mas não vou mata-la agora - da uma risada macabra - antes disso, vou trazer seu irmãozinho, quero que cada um veja o sofrimento um do outro.
Any: você é um monstro, acha que vai conseguir o que? Não sabe com quem esta lindando, eles vão achar você - digo estreitando os olhos.
Ele solta uma gargalhada.
Álvaro: que garota mais bobinha em - da tapas da minha bochecha - eles podem até fazer isso, mais você já vai esta no inferno junto com sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder Possesivo
RomanceAny Gabrielly: 17 Anos, sozinha,sem família nem amigos, esta no terceiro ano do ensino médio em uma das melhores escolas de Los Angeles , ja sofreu muitos problemas e passa por muitos dificuldades,sofre bastante na escola por ser negra,pobre e bolsi...