Fecho os olhos respirando fundo enquanto deixava a água quente escorrer sobre meu corpo, hoje era o grande dia, Any séria minha como direito, sobre lei, nosso casamento, ainda não a vi hoje, apenas na hora da cerimônia e eu estou morrendo de saudades, hoje também me tornarei o mais novo chefe da máfia canadense, a parti de hoje aquele Joshua de antes da lugar a um novo homem, marido, Pai e Mafioso.Esses últimos dois meses foram os melhores da minha vida, descubri que vou ser pai e vou casar com a mulher da minha vida, eu prometi a mim mesmo protege-los com minha vida, pois eles que dão sentindo a ela, desde que pedi em Any em casamento, nós vemos muito pouco já que as meninas e sua mãe, junta a minha que resolveu ficar um tempo por aqui com meu pai, andavam pra lá e pra ca com os preparativos do casamento, e meu pai resolvendo sobre meu anunciamento, isso tudo nesses dois meses.
Saiu do banheiro com a toalha em volta da cintura, assim que sai, visto meu terno, logo arrumando meu cabelo, tempo depois já estava pronta, logo meu pai entra no quarto.Ron: oi filho - diz com um sorriso de lado - como esta se sentindo.
Josh: é tantos sentimentos ao mesmo tempo, nem sei explicar - digo com um sorriso bobo.
Ron: estou muito orgulhoso pelo homem que se tornou hoje - diz dando um tapinha de leve em meu ombro.
Josh: grande parte eu agradeço a você e mamãe, por me tornarem esse homem forte, e pelo outro devo muito Any ela me ensinou a ver um mundo mais colorido e quando pode ser bonito se paramos pra pensar - digo sorrindo apaixonado.
Ron: fico feliz por ter encontrado Any, vejo no seus olhos o quanto a ama, e o quanto o sentimento de vocês é lindo e verdadeiro, Any é uma menina de ouro, desejo toda a felicidade do mundo a vocês - diz com um sorriso orgulhoso.
Josh: obrigado pai, você é o melhor - digo o abraçando.
Ron: bom, agora vamos esta na hora - diz separando o abraço.
Sorriu acentindo, esta na hora de ir esperar o amor da minha vida.
Nós encontramos em uma das propriedades da minha família, a cerimônia seria em uma capela perto do mar que tem aqui, a festa séria no salão da casa, estava tudo perfeito.(...) quebra de tempo...
Deus do céu por que Any não chegava logo, quem teve a idéia de que noiva devia se atrásar, olhava para a entrada da igreja nervoso, andava de um lado para o outro.
Noah: ei Josh - exclamou chegando perto de mim - fica calma cara, vai a fundar o chão desse jeito.
Noah seria meu padrinho junto a Sina.
Josh: como posso ficar calmo cara - falo o encarando - por que essa demora toda? e se ela desistir?
Noah: Any te ama irmão, por mais que seja difícil acreditar, ela não faria isso, eu faria mais ela não - tenta me consolar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder Possesivo
RomansAny Gabrielly: 17 Anos, sozinha,sem família nem amigos, esta no terceiro ano do ensino médio em uma das melhores escolas de Los Angeles , ja sofreu muitos problemas e passa por muitos dificuldades,sofre bastante na escola por ser negra,pobre e bolsi...