Any, essa garota cada dia mais me extressa, é claro que lembro da noite passada mais não quero que ela saiba, que pense que tudo que falei seja por que estava bêbado, ela não precisa ficar sabendo que me deixa vulnerável.
Depois do nossa "briga" chegamos na escola, avistamos Camila e Pedro ai tem coisa, mais é bom não se meterem no meu caminho, como Pedro está fazendo bastante, seja lá o que ele está aprontando contra me vou descubrir, foi fácil sobre a União dele com a Máfia negra.
Depois da escola resolvi almoçar em um restaurante que é ótimo, mais avistei Any e Noah, com outras duas mulheres, que logo reconheci, me juntei a eles, mais claro que notei o interesse de Savannah em me.
Álvaro logo chegou, eu não gosto desse homem nem um pouco, sei que Any tem medo dele, certeza que aconteceu algo e ela tem que me dizer, sua expressão mudou bastante, Assim como de Álvaro, o modo como a olhava, ainda mais com desejo isso pude ver claramente.
Logo eles sairam, mais Álvaro disse algo interessante, troco olhares com Noah sei que ele também percebeu e entendeu, já Savannah não perdeu a chance quando se despediu de me, sussurrou " foi bom te conhecer gatinho " e me deu um beijo demorado.
Até parece que consegui me seduzir desse jeito, uma coisa que sei é que enquanto estiver perto de Any não importa quantas mulheres se jogarem pra me, eu sempre vou olhar pra ela, mais ela não precisa ficar sabendo disso né.
Quando saimos do restaurante ainda briguei com Any, essa garota sempre da um jeito de ser insuportável, claro que iria brigar com aquele garçom de merda, onde já se viu olhar daquele jeito, pra minha garota.
Depois disso, ela saiu com Noah, logo fui resolver algumas pendências, em seguida fui pro casarão, vamos ter uma reunião com Pepe.
(...) quebra de tempo...
Chego no casarão, os meninos já estão na minha sala esperando minha chegada, entro e os vejo jogados, fracos mesmo.Josh: são moles mesmo em - digo balançando a cabeça negativamente, e sentado na minha cadeira - então Pepe novidades.
Pepe: muitas, esses dias foram bastante digamos agitado - diz suspirando.
Noah: pois diga, estou ancioso pra saber o que descubriu - diz sentando direito na cadeira.
Pepe: hoje teve uma reunião com os membros da máfia negra - diz e concordamos - pois bem, Antony líder da máfia negra...
Josh: eu não entendo por que ele quer matar a sobrinha, o conheço bem, ele nem tem irmãos, eu nunca entendi isso direito - o interrompe confuso.
Pepe: isso por que não é ele Josh, a algum tempo quem estava no comando era seu filho Álvaro - porra, como não pensei nisso.
Noah: agora tudo faz sentido, mais quem é essa garota - diz confuso.
Bailey: pelas pesquisar que fiz, a irmã já morreu a muito tempo, e não tenhe registro se tinha filhos - fala com senho franzido.
Pepe: bem se vocês deixarem eu continuar vão entender melhor - diz ríspido - continuado, hoje Álvaro foi anunciado como novo líder da máfia permanentemente, Antony vai viajar com sua esposa, ela está com uma grave doença que precisa ser tratada fora do país, então deixou o filho no comando.
Josh: ele vai aproveitar isso pra procurar a sobrinha - digo estreitando os olhos.
Lamar: estou confuso, como a irmã dele morreu, por que ela deveria ser casada ou alguma coisa com o pai da garota - fala chamando nossa atenção.
Pepe: também tenho informação sobre isso - diz e o encaramos - Álvaro mandou matar eles, ela estáva com sua família no carro, e bem ele conseguiu com que o carro deles capotace e não sobreviveu niguem, pelo menos era isso que ele pensava - diz dando de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder Possesivo
RomanceAny Gabrielly: 17 Anos, sozinha,sem família nem amigos, esta no terceiro ano do ensino médio em uma das melhores escolas de Los Angeles , ja sofreu muitos problemas e passa por muitos dificuldades,sofre bastante na escola por ser negra,pobre e bolsi...