Estou muito surpresa por ele me chamar de amor, assim como ele está vermelho no momento.
Any: você tá vermelho - exclamo passando a mão no seu rosto.
Josh: sério - ele ri nervoso - que tau irmos logo...você vai amar o lugar.
Acinto sorrindo e seguimos pro lugar, estou muito anciosa, meu primeiro encontro e com namorado quem diria.
Josh: como foi as provas? Foi boa? Tenho certeza que sim - fala olhando pra estrada.
Any: foram ótimas, posso dizer que já estou de férias, e você como foi? - pergunto o encarando.
Por mais que estudamos na mesma sala, não falamos ainda sobre isso.
Josh: bom, fui bem, por mais que tenha essa fama, eu tiro notas boas - ele pisca pra mim.
Any: é realmente - digo com o sorriso de lado .
Coloquei uma música e seguimos o caminho em silêncio, Josh coloca a mão na minha cocha fazendo carinho, apenas observo o caminho pela estrada, o que mostra que estamos quase saindo da cidade, olho pra Josh mais ele esta com os olhos vidrados na estrada.
Josh: agora eu quero que você feche os olhos - diz diminuindo a velocidade do carro.
Any: tudo bem - digo fechando os olhos.
Josh: ok mais não abra - apenas acinto.
Sinto o carro se mover mais um pouco, depois o carro para, acho que já chegamos, esculto a porta do carro sendo aberta, logo a minha é também.
Josh: vem me da a mão - diz pegando minha mão.
Ajudando-me sair do carro, Josh se pociosiona ao meu lado, segurando minha mão, apenas esculto pessoas conversando, risadas e música tudo ao mesmo tempo, o que indica que estamos em um lugar movimentando.
Josh: abra os olhos linda - diz no meu ouvido, sinto minha pele arrepiar.
Faço o que ele disse, abrindo os olhos, olho melhor o local e me dou conta que é o parque novo que abriu recentemente é tudo muito lindo, olho pra Josh que me observa com um sorriso de canto, abraço ele com um grande sorriso.
Any: eu amei queria muito vir aqui - digo dando beijinhos no seu rosto.
Josh: bom como eu disse tudo por você amor - diz sorrindo.
Entrelaço meu braços em seu pescoço Selo nossos lábios, em um beijo com carinho e muito sentimento envolvido, Josh abraça minha cintura.
Josh: eu adoraria ficar assim com você - diz assim que acaba o beijo - mais que tal exploramos.
Any: acho uma ótima idéia - digo dando um selinho demorado nele.
Caminhamos de mãos dadas pelo parque, decidimos comer em uma barraca por aqui, sentamos um de frente por outro, fizemos nosso pedidos, o que consiste em batatas fritas pra mim e hambúrguer pro Josh e duas pepsi.
Josh: eu vou até o banheiro, volto já - diz se levantando.
Acinto Josh me da um selinho e sai.
Fico observando melhor, até trazerem nossos pedidos, o garçom traz nossos pedidos, o que me encomoda um pouco, pois ele olho pros meus seios, Josh logo chega, sentando no seu lugar, ele encara o garçom e fraze o senho, quando ele ia sair Josh o puxa pelo braço.
Josh: se você olha-la mais uma vez assim - se aproxima mais - eu te mato, some daqui.
Any: eu até descutiria com você do modo como falou, mais ele merece, é incrível como são os homens de hoje - digo balançando a cabeça negativamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder Possesivo
RomanceAny Gabrielly: 17 Anos, sozinha,sem família nem amigos, esta no terceiro ano do ensino médio em uma das melhores escolas de Los Angeles , ja sofreu muitos problemas e passa por muitos dificuldades,sofre bastante na escola por ser negra,pobre e bolsi...