Capítulo 42

11.2K 822 328
                                    

Quando Pedro tenta tirar meu top, escutamos barulho de tiro, me apavoro mais ainda, logo a porta é aberta com tudo, olho com um pouco de dificuldade por conta do choro.

Vejo Josh e Noah entrando Armados,  choro de alívio, eles vinheram me salvar, eles me encontraram, Pedro sai de cima de mim, assustado, Josh esta com a arma apontada pra ele assim como Naoh, logo os outros meninos chegam, junto a uma mulher que não consigo reconhecer muito, por conta do escuro.

Josh: seu desgraçado, EU VOU MATAR VOCÊ - diz se aproximando de Pedro.

Dando socos, consigo me sentar,encostando na parede, encolhedo-me, Josh bate bastante em Pedro.

Josh: você vai pagar por tudo isso, mais não vou te matar aqui desgraçado, você vai sofrer muito ainda, por causar tudo isso ordinário - diz dando mais socos em Pedro.

Pedro: seu tapado, atrapalhou minha foda - diz e leva mais um soco de Josh - gostosinha em Beuachamp, não imagina o que faria com ela.

Josh dessa vez jogou Pedro no chão e apontou a arma em direção de  Pedro que sorriu debochando.

Pedro: vai Beuachamp me mata igual fez com meu pai, VAI LOGO - grita e Josh atira na perna dele.

Logo avançado em cima dele dando mais um soco, fazendo Pedro cair no chão.

Enquanto, Noah me solta das correntes, me encolho o máximo possível, por estar quase exposta.

Josh: eu não vou te matar agora desgraçado,  mais te prometo, vai ser dolorosa e lenta...a vai - diz e levanta vindo em minha direção.

Logo estou solta das correntes, com esforço fico de pé, Josh se aproxima mais, logo me abraçando, envolvo meus braços em seu pescoço, ele agarra minha cintura com força, solto um gemido, pois estou bastante dolorida.

Any: ele...ia...me..f.força... - digo entre soluções.

Josh: não se preucapa, tá tudo bem agora, eu tou aqui - diz fazendo carinho no meu cabelo.

Any: eu..fiquei..com..tanto medo - digo e encaro.

Ele leva a mão até meu rosto, limpando minhas lágrimas.

Josh: onde quer que você esteja, eu sempre vou te encontrar - diz e me beija.

Josh pede passagem com a língua, deixo sua língua adentrar minha boca, nos beijamos com urgência com se fosse nosso último beijo, nos separamos por falta de ar, ficando com as testas coladas.

Any: me diz que estou segura, você me tem agora - digo com as respiração acelerada.

Escutamos dois barulho de tiro, encaro Josh que esta com os olhos arregalados assim como eu, abaixamos nosso olhares ao mesmo tempo.

Me afasto um pouco, assim vendo que Josh, sofreu dois tiros, esta sangrando na altura da barriga e outro no peito.

Noah: porra Pedro atirou em Josh - fala desesperado - olhando Pedro que segura uma arma na mão, desmaiado no chão.

Any: AI MEU DEUS , Josh - grito desesperada.

Quando Josh cai no chão, me ajuelho ao seu lado, colocando sua cabeça no meu colo.

Os meninos se aproximam ficando ao nosso redor.

Bailey: puta merda, isso não podia acontecer - diz passando a mão no cabelo.

Noah: temos que levá-lo agora - agacha ate Josh, passando a mão no seu rosto.

Any: Josh, fica aqui comigo, não fecha os olhos - pego sua mão apertando-a.

Poder Possesivo Onde histórias criam vida. Descubra agora