Esta com Any é umas das melhores escolhas que poderia ter feito, ela com aquele jeito de menina mulher, conquistando meu coração sem precisar de esforço algum, eu amo com todo meu ser, prometi a mim mesmo nunca machuca-la, e cada dia mais ser melhor por ela, eu amo essa mulher.
Os meninos chegaram a ameaçar, literalmente, quando disse que estava namorando Any oficialmente, o que eu entendo completamente, pois faria o mesmo é até engraçado relembrar.
Josh: adivinha quem esta namorando - digo chegando nos meninos - agora oficialmente.
Krystian: finalmente tomou atitude - diz cruzando os braços.
Bailey: tem até aliança olha - aponta pra minha mão.
Noah: acho tudo muito legal e certo, mais acho bom não maguar minha irmã, cuida bem dela Beuachamp, essa garota vale ouro - fala sério.
Bailey: isso mesmo, você não vai querer apanhar estamos entendidos - fala com a sombrancelha erguida.
Josh: claro, isso é tudo que eu menos quero, eu a amo de verdade, vou proteja-la de tudo, claro que nunca vou machuca-la - digo sorrindo bobo, ao lembrar dela.
Lamar: ótimo estamos conversado - bate de leve no meu ombro.
Noah: confesso que é um bom te ver assim, apaixonado - fala sorrindo de canto.
Bailey: felicidades aos dois - sorri de lado.
Josh: obrigado rapazes - abraço Lamar de lado - agora vamos aos negócios.
Depois dessa conversa fomos trabalhar, fico feliz em saber que tem quem cuide dela, se não estiver presente, confesso que depois que entrei em coma, não quero mais perder tempo com as pessoas que eu amo, a vida é muito curta pra perdemos tempo, o mais legal e divertido foi a viagem pro Canadá, estava com saudade do meu país.
Meus pais amaram Any o que me deixou muito feliz, eles nunca gostaram que eu saia com uma e outra, sempre levei sermões, o que eu não me importava nenhum pouco, minha cacheada encanta a todos, mais papai me deixou em alerta sobre algo.
Ron: eu gostei muito de Any, ela é a garota ideal pra você meu filho - sorriu de canto - mais tenha cuidado, essa menina corre muito perigo, conheço muito bem Álvaro, ele não tem um bom caráter - fala sentando na sua poltrona.
Josh: disso eu sei, eu prometi a proteger e cuidar dela, ele não vai mais colocar as mãos nela - digo firme.
Ron: de um jeito ou de outro, tome cuidado, mais tenho algo a te contar - fala sério, cruzando as mãos sobre a mesa.
Josh: o que? - pergunto com a sombrancela erguida.
Ron: Álvaro não é tão esperto quanto pensa, estava conversando com Antony, ele sabe que tem netos - exclama.
Arregalo os olhos.
Josh: como ele descubriu isso? - pergunto surpreso.
Ron: ele estava desconfiado, ele sempre quiz saber quem matou Pricila, ele encontrou a casa onde ela morava com Henry, o que levou a crer que tem netos, mais nunca contou a Elizabeth, pois sua saúde não esta nada bem - diz e solta um suspiro.
Josh: mais você não contou que foi Álvaro né? - pergunto com a testa franzida.
Ron: não, o que me deixa mal, vendo meu amigo procurar o assasino de sua filha, mesmo eu sabendo quem é não poder falar - diz triste.
Josh: é mais tem que continuar assim pai, sem ele saber que são Any e Noah, vai facilitar o trabalho de Álvaro, pode até colocar em perigo a vida deles mesmo - digo sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder Possesivo
RomanceAny Gabrielly: 17 Anos, sozinha,sem família nem amigos, esta no terceiro ano do ensino médio em uma das melhores escolas de Los Angeles , ja sofreu muitos problemas e passa por muitos dificuldades,sofre bastante na escola por ser negra,pobre e bolsi...