Capítulo 25

16.5K 959 575
                                    

Entramos no apartamento, mal término de fechar a porta e Josh me abraça por trás, beijando meu pescoço, viro pra ele e o beijo, paramos o beijo por falta de ar, ele para e observa melhor o apartamento.

Any: então gostou - me refiro ao apartamento.

Josh: sim, é bem legal e confortável - diz sorrindo de lado - mais sabe qual é o cômodo que eu mais quero conhecer daqui? - pergunta sorrindo malicioso.

Any: não, qual? - pergunto confusa.

Josh: seu quarto - diz e dou um tapa em seu ombro - o que foi?

Any: seu otário, aposto que diz isso pra todas - me afasto dele emburrada.

Josh: desculpa, princesa  - diz e coloca as mãos no meu rosto me dando um selinho.

Any: não sei o que faço com você - digo estreitando os olhos.

Josh: mais eu sei - diz e me beija.

Um beijo quente, feroz com desejo de ambas as partes, Josh me encosta na porta, e começa a beijar meu pescoço deixando chupões que conserteza vai demorar pra sumir.

Josh: eu senti tanta falta dos seus beijos - diz meio ofegante e volta a me beijar.

Any: é mais você poderia parar de ser tão idiota, e parar com esses ciúmes besta do Noah, que não sei o motivo - digo quando ele me encara.

Josh:  eu sei mais nesses dias eu vi, você tão próxima a ele ,toda boba - diz fazendo uma careta - esqueceram até de me.

Any: para de ser bobo, Noah e eu somos comos irmãos, temos um carinho e conexão muito forte é só isso que sentimos - digo e realmente e verdade, me sinto bem ao lado dele.

Não que os outros meninos não me traga segurança, mais ele é diferente, é como se nós conhecemos a vida toda, ele sente isso também.

Josh: tá tudo bem - diz e bufa - mais você tá muito linda - diz e coro - quando te vi naquela boate, eu quase fiquei maluco, principalmente em ver os caras babando em você - diz franzi o senho - eu confesso que imaginei muitas maneiras de tirar ele do seu corpo.

Any: Josh, você é muito safado - digo dando um tapa de leve no seu peito - mais obrigado mesmo assim, você também tá lindo.

Josh: isso eu já sei, mais não se compara com você princesa - aaa esse apelido.

Any: você fica tão fofo, quando não tá carrancudo - digo e ele abre a boca em formato de o.

Josh: eu não sou assim - olho pra ele arquinhando a sombrancelha - tá um pouco - gargalhamos.

Any: Josh agora que eu to lembrando a gente não avisou as meninas nem os meninos, que saímos, eles devem esta preucapados com a gente - fala preocupada.

Josh: não se preucupa, eu já avisei o Noah - olho pra ele confusa - depois que eu estacionei o carro - explica.

Any: assim - arregalo os olhos - mais tipo você disse que a gente tava junto, assim você sabe o que ele vai pensar.

Josh: não eu falei que você não tava muito bem ai trouxe você pra casa - acinto - mais tipo a gente não veio mesmo pra ficamos juntos.

Ele diz isso e me pega no colo, entrelaçando minhas pernas em sua cintura, e começa a beijar meu pescoço.

Any: sim, você tá com fogo em - digo, ele sorri no meu pescoço, me causando arrepios.

Josh: sim, por você - diz e me beija.

E que beijo, meu Deus, eu começo a beijar seu pescoço deixando chupões, ele me marcou, vou marca ele também, Josh coloca a mão na minha bunda e começa a dar apertos fortes, solto um gemido e ele sorri.

Poder Possesivo Onde histórias criam vida. Descubra agora