Bônus Joshua

5.8K 417 236
                                    

O fim do ano está chegando e cada vez mais se aproxima a minha vez de liderar a Máfia Canadense, ainda não conversei com Any sobre, pois será no nosso casamento que vou assumir é assim que funciona, nosso relacionamento esta amadurecendo muito e a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O fim do ano está chegando e cada vez mais se aproxima a minha vez de liderar a Máfia Canadense, ainda não conversei com Any sobre, pois será no nosso casamento que vou assumir é assim que funciona, nosso relacionamento esta amadurecendo muito e acho que nada é capaz de afetar.
Mais não acho que Any vai gostar muito de saber que já vai ter casar ano que vem, eu também fico nervoso por isso, eu sei o que sinto por ela e isso nunca vai mudar.
Ela já está marcada como minha.

Depois do aniversário de Any, tinha muitas coisas pra fazer e investigações também, sei que Álvaro esta morto mais ainda não descobrimos quem era a mulher que tinha o ajuda-do no dia em que pegou Any.
Quando vimos Melanie e Camila almoçando juntas ficamos atentos, aquelas duas juntas não vem coisas boas.
Eu ainda não entendi direito o que Melanie veio fazer aqui de fato, mais vou descubrir e esta perto.

Sobre a gravidez de Sina fiquei super feliz pelo meu amigo de verdade, confesso que quando vi Any com o teste e pensei que era dela fiquei feliz, imagina um filho nosso, séria a própria perfeição.
Quero só ver quando Noah descobrir, depois fomos até o escritório conversa sobre Melanie.

Josh: então como anda as investigações sobre Melanie? - pergunto quando sentamos.

Noah: queria falar sobre isso mesmo - diz balançando a cabeça - sabe o que descobrii que Melanie já estava a muito tempo aqui em Los Angeles, ela não tinha chegado um dia antes da festa aqui, como disse.

Josh: como assim? Se ela estava já a muito tempo por aqui, por que esta mentindo? - pergunto a mim mesmo confuso.

Noah: ai é que tá - diz chamando minha atenção - eu fui mais afundo irmão, sabe onde ela estava esse tempo todo?

Josh: onde? - pergunto com senho franzido.

Noah: em um dos hotéis de William Miller - exclama.

Josh: isso é muito suspeito - digo pensativo - será se ela tinha alguma ligação com ele ou Ema?

Noah: sabe eu estava pensando - diz e morde o lábio - sabemos que a mulher que ajudou Álvaro não foi Ema, e que até agora não tem nem uma pista de quem seja, e se for Melanie e se essa for a ligação.

Josh: mais por que ela faria isso? - pergunto com a sombrancela erguida - eu sei que ela é capaz de tudo, mas como ela conhecia Álvaro ou William?

Noah: ela poderia ser amiga de Ema - sugere - eu fui mais afundo e fiz pesquisas e pesquisas e bom encontrei algo.

Noah diz e pega seu celular do bolso, desbloqueia, até entrar na galeria e mostra uma foto de Taylor.

Josh: o que Taylor tem haver com isso? - pergunto confuso.

Noah: presta atenção na foto bocó - diz revirando os olhos.

Pego o celular de sua mão e começo a analisar Taylor estava em um tipo de boate, tinha várias luzes coloridas e pessoas no fundo, algo mim chamar atenção, dou zum na foto até o canto e pelo que parece Ema esta sentada em uma mesa com Melanie ao seu lado, seus rosto estavam bem próximos.

Poder Possesivo Onde histórias criam vida. Descubra agora