Capítulo 78

6.3K 441 380
                                    

Três semanas se passaram depois daquele acontecimento e muita coisa aconteceu nessas últimas semanas, como Camila foi a assassina de Ema e Melanie e foi presa em flagrante teria o julgamento, eu seria a principal testemunha já que estava presente ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Três semanas se passaram depois daquele acontecimento e muita coisa aconteceu nessas últimas semanas, como Camila foi a assassina de Ema e Melanie e foi presa em flagrante teria o julgamento, eu seria a principal testemunha já que estava presente na cena, nesse tempo ela não estava nada bem da cabeça,  a colocaram em hospital psiquiátrico da policial com auto segurança, mais parece que ela não estava reagindo muito bem e acabou se matando, eu realmente não esperava que Camila terminaria assim, mais esse foi o fim que ela escolheu, as escolha que tomou a levou a isso.

Novidade Lamar pediu Heyoon em casamento em um lua que fizemos na praia nessa última semana foi lindo.
E Sina e Noah estão mais felizes que nunca a barriguinha de Sina já começou a aparecer já que esta entrando no quarto mês, e Noah esta planejando a Pedir em casamento na comemoração de Natal que vamos fazer aqui em casa, ela também estava agora morando conosco, era muito bom te-la sempre em casa.
Bom, sobre meus pais estamos mais felizes que nunca, se deram bem com todos meus amigos e gostaram que meu relacionamento com Josh esta de volta e tudo bem, vovô também estava muito feliz, fiquei muito contente por ele esta sorrindo como antes, mesma ainda sofrendo pela perda da vovó.

Bom, Josh e eu estamos cada vez mais felizes e unidos, não desgrudamos por nada no mundo, é a melhor sensação do mundo se sentir amada como estou, meu coração tem a total certeza que ele que quero pro resto da minha vida, nesse momento ele saiu com meu pai, vovô e Noah para compras para a ceia de Natal não entendi o por que minha mãe praticamente obrigou todos eles irem e quando me ofereci pra ir também ela não deixou, alegando que vou ajuda-la em algo, que não entendi muito bem já que depois que eles saírem ela ainda não apareceu até a mim.
Ou melhor ela acabou de entrar no meu quarto com uma sacola em mãos.

Any: o que é isso? - pergunto curiosa.

Priscila: pra você - diz e me entraga a sacola.

Sorriu de lado pra ela e pego a sacola, mais travo assim que vejo o que tem dentro.

Any: para que esses testes de gravides?- pergunto confusa - eu não estou grávida.

Priscila: é isso que vamos ver agora mesmo - diz e senta ao meu lado segurando minhas mãos  - pensa filha você passou essa semana toda enjoada e tonta, Josh me contou que tava preocupado com você já que quando acordou hoje encontrou você vomitando no banheiro.

Bom, de fato era verdade essa semana toda tudo que eu comi vomitava em seguida, nada ficava nada no meu estômago e acordei hoje indo direto pro banheiro e realmente Josh me ajudou, mais eu não podia está grávida? Podia?

Any: Mãe isso é...- digo mais ela me interrompe.

Priscila: sua vida sexual com Josh é ativa não é mesmo? - pergunta me encarando.

Meio envergonhada assinto, nossa vida sexual é BEM ativa, e.....

Any: O MEU DEUS - digo ficando de pé passado a mão no cabelo.

Poder Possesivo Onde histórias criam vida. Descubra agora