Capítulo 55

10.6K 620 555
                                    

Acordo meio sonolenta, olho pro lado e Josh já não esta mas na cama, levanto e vou até o banheiro tomar banho, termino meu banho, olho no espelho e tenhe muitas manchas no meu corpo, visto um vestido e deixo meus cabelos soltos, meus cachos estão bastantes volumosos hoje, não passo maquiagem, apenas uma base nas manchas do pescoço, logo estou descendo as escadas, onde as meninas estão tomando café.

Any: bom dia - digo sentando ao lado de Sabina.

Elas responderam com um sorriso.

Sabina: como foi a noite de ontem, conta tudo - diz empolgada.

Any: foi incrível - suspiro - ele disse muitas coisas lindas e me pediu em namoro - mostro minha mão com a aliança.

Sofya: O MEU DEUS - ela bate palma - Joshua Beuachamp esta namorando.

Xxx: até parece o fim do mundo né Sofya - Josh fala entrando na cozinha com os meninos.

Ele da um beijo na bochecha das meninas e um selinho em mim, sentando do meu lado.

Joalin: não é o fim do mundo, mais eu sabia, tava na cara o quanto vocês se gostavam, até que emfim pararam de cu doce - diz e sorrimos.

Noah: emfim, felicidades pra vocês, Any ele mudou muito por você, que bom que ele enxergou quem realmente o fazia feliz - diz me dando um beijo na bochecha - mais ai dele te machucar é Beuchamp morto.

Josh: realmente eles me ameaçaram - diz encarando os meninos.

Joalin: Josh onde a mamãe ficou, por que não veio com você? - pergunta com senho franzido.

Josh: ela ficou resolvendo alguns problemas, Krystian vai buscar-la depois - ele olha pra mim - mamãe vai voltar pro Canadá.

Any: nossa mais já - digo mordendo o lábio inferior.

Joalin: sim, ela disse que já não aguenta mais  de saudades do papai - diz e gargalhamos.

Sabina: bom que bom que você vai ficar - diz abraçando Sofya de lado.

Sofya: sim vai ser ótimo, próximo semestre vou estudar com vocês - diz empolgada.

Krystian: ainda bem que estamos de férias - suspira.

Bailey: graça a Deus, eu já disse que amo férias - fala sorrindo.

Encaro Josh, que também me olha, acho que esta pensando a mesma coisa que eu, a viagem.

Josh: falando nisso, Any e eu estávamos conversando ontem sobre viajar - diz encarando o pessoal.

Noah: os pombinhos vão viajar e nem convida os amigos poxa - diz colocando a mão no peito.

Bailey: deixa o drama pra Sabina - fala e Sabina o lança um olhar mortal.

Josh: deixa eu terminar de falar - franzi o senho - bom pensamos que vocês queiram ir também.

Joalin: eu topo, preciso de diversão - diz dando de ombros.

Todos toparam de ir, o que é ótimo, só falta falar com as outras meninas.

Lamar: ótimo, agora pra onde vamos? - pergunta com a sombrancelha erguida - tenho que falar com Heyoon.

Any: sim temos que falar com as outras meninas - digo balançando a cabeça.

Krystian: sabe eu to com muita vontade de ir ao Canadá  - diz sorrindo de canto.

Any: Canadá sempre quiz conhece  - digo sorrindo.

Noah: vai ser ótimo, estou com saudades dos meus pais, vou te apresentar a eles Any - diz suspirando.

Any: ótimo, vou adora conhece-los  - digo sorrindo de lado.

Poder Possesivo Onde histórias criam vida. Descubra agora