Minha respiração está bastante acelerada, como essa garota entrou aqui.
Any: como entrou aqui? - pergunto tensa.
Xxx: não enteresa no momento bobinha - Savannah diz se aproximando de mim.
Any: não chega perto - me afasto, encostando na parede.
Savannah: o que vai fazer? - pergunta com deboche - nada.
Any: você é louca - balaço a cabeça negativamente - psicopata como seu pai.
Savannah: não fale assim do meu pai - fala se aproximando de mim.
Any: não precisa disso Savannah - falo a encaro - não por ele, você é assim por ele.
Savannah: você não é ninguém pra dizer o que tenho que fazer - fala avançando sobre mim.
Ela me empurra fazendo, bater as costa e a cabeça na parede.
Any: sua louca, tenhe pessoas que te ama - avanço sobre ela a empurrando também.
Savannah: você destruiu minha vida - solta uma risada fraca - pensou que ia fugir, mais te encontrei e vou fazer da sua vida um inferno.
Any: eu nunca nem tinha te visto antes garota - me aproximo mais dela - isso tudo é um erro, você quer a mim, mais esta machucando pessoas ao meu redor - aponto pro Josh.
Savannah: esse é só um idiota, louco por você - diz e encara Josh - merece morrer mesmo, onde já se viu, me comparar com você - me olha com nojo.
Any: como assim? - pergunto confusa.
Savannah: na noite em que dopei ele, até que queria me diverti um pouco, mais ele estava vendo você em mim - aponta pra si mesma.
Any: é, ele só pode ser maluco mesmo pra me comparar com uma pessoa como você - cuspo as palavras em sua cara.
Savannah: não me testa garota - ela tira uma arma da cintura e aponta pra mim.
Depois aponta pra Josh, Arregalo os olhos.
Any: não faz isso Savannah - estendo as mãos - se você quer matar alguém, que seja a mim, não o envolva nisso.
Savannah: oh, vai ser um prazer mandar os dois pro inferno - ela encara Josh - se bem que acho que nem vou precisar fazer nada com ele.
Os aparelhos que estão conectado com Josh, começam a apitar, vou em sua direção.
Any: Josh, o que esta acontecendo - pego na sua mão que esta gelada, ele ta morrendo não - ele ta morrendo preciso fazer alguma coisa.
Savannah: a próxima vai ser você - ela desvia o olho pra Josh.
Nesse momento avanço sobre ela, fazendo a cair com tudo no chão, sua arma vai parar longe, fico por cima dela, dando tapas no seu rosto.
Any: você não vai matar ninguém aqui - dou outro soco em sua cara.
Savannah: isso que veremos - solta uma risada fraca.
Ficando por cima de mim, ela acerta alguns tapas em minha face, minha visão esta ficando turva, viro a cabeça de lado, e vejo sua arma em um canto, estico meu braço, conseguindo pega-la, assim batendo na cabeça de Savannah com força, ela cai do meu lado desacordada.
Vou até Josh, os aparelhos continuam apontando, corro até a porta pra pedir ajuda, quando abro a porta passa por ela, Noah junto a Valéria e uma mulher loira, idêntica a Josh.
Any: O...Josh chame o médico AGORA - grito desesperada.
Noah: Any o que aconteceu aqui - ela passa a mão no meu rosto machucado - essa não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder Possesivo
RomansaAny Gabrielly: 17 Anos, sozinha,sem família nem amigos, esta no terceiro ano do ensino médio em uma das melhores escolas de Los Angeles , ja sofreu muitos problemas e passa por muitos dificuldades,sofre bastante na escola por ser negra,pobre e bolsi...