Eram 6:00 horas quando acordei, estava cansada, ontem foi um dia muito agitado, levantei, ja fui entrado no banheiro, fiz minhas higienes, ao sair coloquei a blusa uniforme da escola e uma calça e tênis, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, fui a cozinha fiz um café da manhã, ja eram 7:00 sai do meu pequeno apartamento, seguindo rumo a escola a pé mesmo, pois era um pouco perto e tinha que economizar no ônibus. cheguei a escola, não tenho amigos, ninguém nessa escola gosta de mim apenas por ser negra e pobre, estava no meu armário peguei meu matéria para aula, quando me virei dei de cara com camila e suas amigas/capachos fazendo com que eu caia no chão.
Camila:ops - pois a mão na boca - cuidado por onde anda sua pobretona de merda - saiu rindo com suas capachos.
Ainda no chão, olhei para entrada da escola e lá estava vindo, Josh Beuachamp e seu grupo de amigos, Noah Urrea ,Bailey may, Lamar morris, Krystian wang, os famosos bad boy da escola, ninguém daqui sabe, mais eles fazem parte de uma gangue na qual Josh Beuachamp é o lider. é as vezes ser sozinha, nem ter ninguém te ajuda a descobrir coisas como essa, camila já foi se jogando pra cima dele, vadia!
o sinal tocou rapidamente tratei de me levantar, e ir em direção da sala de aula, cheguei e já fui logo me sentando no lugar de sempre algumas meninas que estavam na sala me olharam com cara de nojo, alguns minutos depois o professor de História Sr:Ricardo, chegou sentou-se na sua mesa ele começou a falar alguns assuntos, quando a porta da sala é aberta, passando por ela Beuachamp e Camila
Professor: estão atrasados o que estavam fazendo? - se comendo óbvio.
Josh: desculpa profe sabe como que é né, não vai se repetir.
Professor: não, não sei , entrem da próxima fiquem por lá mesmo - não podi segurar gargalhei alto chamando atenção de todos, levei a mão imediatamente a boca.
Any: Desculpe - Josh me olhou, paralizei ele nunca olhou pra mim, pior pareceu esta com raiva, porra estou ferrada.
Professor: vão pro seus lugares.
Josh passou por mim, e lançou um olhar mortal, as aulas passaram voando , sinal tocou para o intervalo, fui a última a sair da sala quando estava passando pela porta.
Cometem o que estão achando!!!
Não se esqueçam de deixar a ✨⭐
Até o próximo capítulo beijos ♥️😘
Vão no meu perfil ver minha outra fic tbm😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder Possesivo
RomanceAny Gabrielly: 17 Anos, sozinha,sem família nem amigos, esta no terceiro ano do ensino médio em uma das melhores escolas de Los Angeles , ja sofreu muitos problemas e passa por muitos dificuldades,sofre bastante na escola por ser negra,pobre e bolsi...