Está no palco é como está em meu próprio universo, amo o que faço e tudo melhora quando tenho o apoio da minha família e o amor que tranborda. Me sinto leve, livre e em casa. Não há nada melhor.
Porém observando o garoto no outro canto do camarim muito mais muito próximo da sua amiga Angel, mostra que ainda preciso dele comigo para ficar cem por cento. Mais nossa relação é como uma montanha russa e não faço idéia do por que chegou nisso, o pior é ele não deixar nem ao menos me aproximar, e parece que tudo piorou depois.
𝘋𝘰 𝘯𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘣𝘦𝘪𝘫𝘰.
Foi um momento mágico e único. Ainda posso sentir as borboletas voarem no meu estômago, na realidade é o que sinto toda vez que ele está por perto. Mais dói pensar que tudo que ele me disse nesse dia foi tudo uma grande mentira. Por que eu fui bem sincera com meu sentimentos.
Gaby: Luna terra chamando - minha melhor amiga fala estralhando os dedos em frente ao meu rosto - parece está sonhando acordada, tá tudo bem?
Kiara: já posso imaginar o que estava pensando, ou em quem - minha outra melhor amiga fala com um sorriso tocando a ponta do meu nariz - por que não fala com ele.
Luna: queria que fosse tão fácil - digo cabisbaixa mordendo o lábio inferior, Enquanto observo o loiro com Angel - mais ele parece tão ocupado.
Gaby: você deveria ouvir sua mãe - fala sentando ao meu lado - tia Any está certa! Se não conversarem nunca vão se entender.
Luna: eu sei disso....mas - abaixo o olhar - é tão ruim desejar tanto uma pessoa para si? Está me matando ver ele tão próximo dela.
Kiara: eu tenho certeza que ele sente o mesmo por você - passa a mão pelas minhas costas - ou não te olharia como olha.
Antes de responder Ben adentra com duas garrafinhas em mão e senta ao meu lado.
O considero meu melhor amigo.Ben: trouxe sua bebida preferida - me entrega a garrafinha - você foi maravilhosa hoje, aliás como sempre é.
Luna: obrigada Ben - digo tocando seu rosto - estava nervosa, mais a sensação é única.
Ben: você é única - diz abrindo um sorriso e posso ver os brilhos nos seus olhos.
O seu olhar está diferente.
Jack: desculpa atrapalhar os dois - diz chamando nossa atenção - mais Angel não está passando muito bem, e não temos Muito tempo até nossa apresentação.
Agora percebo e vejo a garota sentando com as mãos no rosto apoiados no joelhos. Volto meu olhar pra Jack que olha para a mão de Ben que está por cima da minha, tiro a mesma levantando.
Gaby: vocês tem que se apresetarem, ou nosso grupo pode ser desclassificado do concurso, já que as duplas são obrigatória - fala preucupada tocando sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder Possesivo
RomanceAny Gabrielly: 17 Anos, sozinha,sem família nem amigos, esta no terceiro ano do ensino médio em uma das melhores escolas de Los Angeles , ja sofreu muitos problemas e passa por muitos dificuldades,sofre bastante na escola por ser negra,pobre e bolsi...