Nós separamos do abraço, Noah enxuga minhas lágrimas.
Noah: isso é tudo tão surreal - diz enquanto passa a mão no meu rosto.
Valéria: eu nem acredito que encontrei os meus dois sobrinhos de uma vez - diz emocionada - mais no dia em que vi Any na cadeia.
Olho pra ela imediatamente.
Any: como você saiu de lá? - pergunto confusa.
Valéria: sabe a história que Laura contou - lembro e acinto - bem é verdade, depois que deixe Noah naquele beco, pois realmente seria mais seguro, então sai correndo quando esbarrei com Luíza, ela viu que estava apavorada, então me ajudou, fomos a sua casa, onde estava Laura e viramos amigas, elas faziam parte de uma máfia.
Noah: nossa uma história e tanto - diz estreitando os olhos.
Valéria: então com o treinamento que tinha consegui entrar também, mais fomos pegas em um emboscada como te disse - diz e acinto - fomos pega pelos tiras, emfim - suspira - quando você entrou naquela sala, eu fiquei paralisada, era como se tive-se vendo Pricila em minha frente.
Any: eu também senti uma sensação estranha, os seus olhos é como se...eu já tive-se visto antes - solto um riso.
Noah: nosso pai Any - ele aperta minha mão, é tão bom ouvir isso - a genética é boa.
Bato nele com um travesseiro, Valéria solta uma risada.
Valéria: foi poriso que quiz saber sobre você, e quando me contou sua história, eu fiquei sem reação, pois sabia que tinha encontrado minha sobrinha, estava feliz em te ver viva - ela pega minha mão.
Any: poriso disse pra Josh me proteger, cuidar de mim - digo a olhando nos olhos.
Valéria: eu pensei que vocês tinham algum relacionamento, pois o modo como ele chegou em você foi tão... - ela pensa um pouco - apaixonante, eu sei o poder do sobrenome Beauchamp, sabia que estaria segura com ele.
Abaixo a cabeça, pensando nesse momento.
Noah: ele é cabeça dura, mais gosta da minha irmã - diz e meu coração dispara.
Não pelo fato de falar que Josh pode gosta de mim, mais sim por me chamar de irmã, eu não vou me acostumar com isso.
Valéria: como ele está? - pergunta me tirando dos pensamentos.
Noah: esta em coma, mais espero que fique bem logo - ele olha pra um canto qualquer da sala.
Valéria: sim - suspira - mais continuando, depois daquele dia na cadeia, eu tinha que sair de lá, não podia perder a oportunidade, tinha que te encontrar novamente e contar tudo - ela me encara - teve uma oportunidade e fugimos.
Any: as outras também estão soltas? - pergunto com a sombrancelha erguida.
Valéria: sim, mais nesse momento elas não estão no país - diz e estreito os olhos - tinham algumas pendências, a minha era você.
Noah: e como você disse ontem, estava vigiando Any - diz e Valéria acente.
Valéria: sim, poriso Any soube onde te encontrar, vi você saindo com aquele homem na noite do sequestro - fala e arregalo os olhos.
Any: nossa isso é muito coisa pra processar - digo colocando a mão na cabeça.
Valéria: vocês estão perto um do outro todo esse tempo, e nunca desconfiaro de nada? - pergunta e negamos - poxa era só se olhar no espelho.
Diz e gargalhamos.
Noah: é como diz, tudo tem seu tempo, talvez não era o momento certo pra acontecer - ele se ajoelha de frente pra mim e Valéria - mais o que importa é que agora estamos juntos, unidos, para nos apoiar um no outro, juntos somos mais forte - diz e uma lágrima escorre no meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder Possesivo
RomanceAny Gabrielly: 17 Anos, sozinha,sem família nem amigos, esta no terceiro ano do ensino médio em uma das melhores escolas de Los Angeles , ja sofreu muitos problemas e passa por muitos dificuldades,sofre bastante na escola por ser negra,pobre e bolsi...