capítulo 17

16.8K 1K 338
                                    

Que meninas eles estão falando?  todos os meninos estão felizes, Josh abre um grande sorriso, até demais pro meu gosto, agora fiquei mais ainda curiosa.

Any: meninos de quem vocês estão falando? - pergunto curiosa.

Noah: desculpa Anyzinha nem tinha percebido que você não as conhecem - fala passando a mão no cabelo.

Any: tá mais eu quero saber de quem vocês estão falando, pra chegaram todos felizinhos - digo debochada.

Bailey: ciúmes Any? - sorri malicioso.

Josh: até parece, o único que ela sente ciúmes aqui é de me - diz e pisca pra me, ele tá muito convencido pro meu gosto.

Any: pra começar não estou com ciúmes de ninguém - digo, logo em seguida olho pra Josh - e quem te garante que eu tenha ciúmes de você.

Todos fiquem calados.

Any: agora me contem de quem vocês estão falando? - estou curiosa.

Noah: são as irmãs do Bailey e Josh - diz e senta do meu lado.

Any: pera vocês tem irmãs? - é não conheço a família deles mesmo.

Josh: sim, mais quem disse isso pra vocês, por que elas não me avisaram - pergunta confuso.

Krystian: estávamos a caminho, você sabe onde - Josh concorda - ai Joalin ligou dizendo que ela e Sabina estavam voltando pra Los Angeles - diz animado.

Josh: hum, quando elas chegam aqui - fala e passa a mão no queixo.

Lamar: semana que vem - diz chegado da cozinha, quando ele entrou lá que eu não vi?.

Noah: sim, elas vem pra ficar ok - diz olhando pra Josh.

Josh: pra ficar, pensei que era só passar alguns dias.

Any: espero que elas gostem de me - susurro, mais parecem que eles escutaram.

Bailey: é claro que vai Any, eu já te disse que você é linda, legal, simpática e uma boa pessoa elas vão te amar - fala e sorri pra me - minha irmã que no caso é a Sabina vai gostar muito de você.

Any: espero que sim, então Josh sua irmã é a Joalin certo? - pergunto e olho pra ele.

Josh: sim, ela também vai gostar de você.

Krystian: então meninos, agora que demos a notícia, precisamos ir - diz olhando a hora no celular.

Lamar: vamos temos que investigar, o que conversamos na reunião - o que será.

Noah: vamos então, tenho que resolver algumas coisas ainda - diz se levantando do sofá.

Bailey: ok, vou só buscar alguma coisa pra comer na cozinha - e vai em direção da cozinha.

Krystian: BAILEY NÃO TEMOS TEMPO PRA COMER - diz gritando, Bailey aparece logo em seguida com uma maçã na mão.

Naoh: tchau mais uma vez Anyzinha - me da um beijo na bochecha.

Os meninos se despedem e saem ficando assim só eu e Josh mais uma vez.

Any: não sabia que tinha uma irmã - falo depois de alguns minutos em silêncio.

Josh: tenho, somos gêmeos, e tenho outra mais nova também Sofya mais parece que ela não vem - fico surpresa ele tem uma irmã  gêmea.

Any: hum vou adorar conhecer elas - digo sorrindo.

Josh: fico feliz - o celular dele começa a tocar - espera um pouco  vou atender aqui.

Josh sai, e vai atender o celular, alguns minutos depois ele aparece, meio tenso, o que será que aconteceu?.

Poder Possesivo Onde histórias criam vida. Descubra agora