Eu não acredito que conseguei fazer tudo aquilo com Álvaro, realmente uma pessoa com ódio é outro nível, depois disso me senti tão leve e solta é como se um peso tivesse saído das minhas costas, e não me arrependi nem um pouco, faria tudo isso de novo, me senti empoderada.
Confesso que fiquei um pouco assustada, principalmente com o que Josh fez com Pedro, ele o odiava realmente, senti o seu alívio, todos os meninos estavam meio que aliviados, meus avós ficaram um tempo ainda cabisbaixos depois da morte de Álvaro, creio eu que pelo que conversaro, agora eles foram para o Canadá para algumas consultas médicas da minha avó, mais logo voltam, Noah está muito bem e comigo na mansão, Nós dois juntos somos bons, muito bons, me sinto extremamente aliviada já que não temos mais esses dois no caminho.
Joalin: então o que você e Josh vão fazer hoje a noite? - pergunta enquanto caminhamos pelo corredor da escola.
Sim, as aulas voltaram a uma semana depois daquele acontecimento, segundo semestre o que indica que logo me formarei no ensino médio e não tenho idéia de qual faculdade fazer, mas ainda tenho tempo de pensar.
Any: bom, não combinamos nada ainda - digo dando de ombros.
Joalin: como assim Any - me olha incrédula - hoje vocês fazem um mês de namoro e nem vão comemorar.
Paramos de andar, a encaro pensativa, Josh e eu não falamos nada em comemorar, mais ele falou o tanto que me amava e que era um dia especial quando foi me buscar hoje cedo.
Any: bom eu não se.....- paro de falar quando cinto algum me abraçar por trás.
Olho pro meu namorado incrivelmente lindo e gostoso.
Josh: do que estão conversando meninas? - pergunta com a sombrancelha erguida.
Joalin: o quanto você não é nada romântico - coloca as mãos na cintura.
Josh: como assim? - pergunta confuso.
Joalin: hoje é o dia de vocês e nem vão sair pra comemorar - fala balançandoa cabeça negativamente.
Josh: sobre isso quero falar com você Any - fala me virando pra ele.
Any: o que lindo? - Pergunto sorrindo de lado.
Josh: o que acha de jantarmos essa noite - fala com um sorriso de canto.
Any: acho uma ótima idéia - beijo sua bochecha.
Josh: ok então, te pego hoje a noite as 19:00 horas tudo bem - exclama.
Any: te espero meu amor - beijo seus lábios.
Logo o sinal toca, me separo de Josh com um grande sorriso.
Joalin: ainda bem que o sinal tocou, já estava virando uma toça - diz divertida.
Josh: você é bem engraçadinha irmãzinha - fala rindo.
Gargalhamos e seguimos em direção da sala de aula, Josh entrelaça nossa mãos, sorriu de lado pra ele que retribuir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder Possesivo
RomanceAny Gabrielly: 17 Anos, sozinha,sem família nem amigos, esta no terceiro ano do ensino médio em uma das melhores escolas de Los Angeles , ja sofreu muitos problemas e passa por muitos dificuldades,sofre bastante na escola por ser negra,pobre e bolsi...