Capítulo 71

5.5K 462 267
                                    

Coloco minha rosa branca sobre o túmulo da minha avó, encosto minha cabeça sobre o peito do meu avô enquanto o padre fala e outras pessoas presente colocam flores também sobre o túmulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco minha rosa branca sobre o túmulo da minha avó, encosto minha cabeça sobre o peito do meu avô enquanto o padre fala e outras pessoas presente colocam flores também sobre o túmulo.
Viver tudo isso esta sendo horrível, mal consegui dormir a noite, sempre tendo pesadelos, em meio a eles Noah escutou meus sussuros e dormiu comigo, afinal estamos dividindo a mesma dor.
Hoje pela manhã escutei Joalin falar sobre Josh, disse que estava muito mal e se trancou no quarto e que era capaz de não ter nada inteiro no lugar, meu avô não sabe ainda sobre o que aconteceu, mas deve esta suspeitando de algo, já que ele ainda não apareceu por aqui.

Melanie teve a ousadia de aparecer, sei que é apenas pra me provocar, os meninos colocaram ela para fora, o que deixou pessoas sem entender nada, como alguém pode esta feliz vendo a dor do outro e ainda fazer graça, ser humano horrível.
Savannah e minha tia Valéria também vinheram as pressas, Savannah está muito abalada pois era mas apegada a nossa avó que eu, e também era uma mãe pra ela.
Solto um suspiro frustado quando vejo Josh vindo em nossa direção vistido com uma roupa casual preta e óculos escuros assim como todos estamos.
Ele para em frente a mim e meu avô, primeiro me lança um olhar que não consigo decifrar por causa dos óculos, e encara meu avô.

Josh: meus sentimentos senhor - diz e o abraça.

Antony: obrigado - diz retribuindo o abraço.

Josh me encara novamente, queria tanto um um abraço seu, desvio o olhar e saio de perto dele indo até Sabina que me abraça de lado.
Não quero contato com ele, pois sei que se abraço-lo não vou mais querer soltar.
As pessoas começam a ir embora, pela segunda vez encaro Josh que esta me olhando também, queria tanto ver seus olhos  que esta impedido pelo óculos escuros, sustento o olhar mais ele logo desvia, sussurrando algo para Noah e meu avô e logo sai sem me olhar novamente, solto uma lufada de ar.
Agora depois de todos irem  se encontrar somente Noah, Sina, eu e meu avô que se despede silenciosamente de sua amada.
Noah também faz o mesmo.

Antony: vamos dar um tempo pra você querida - diz e beija minha testa.

Eles saem em direção ao portão, solto um suspiro.

Any: não sei como fazer isso - sussurro ficando de Joelhos em frente a lápide.

Passo os dedos sobre a lápide com o nome.
Elizabeth Soares.

Any: desde que perdi meus pais...sempre fui sozinha, sem carinho, amor e outras coisas que crianças precisam pra crescerem, com o passar do tempo a solidão foi crescendo cada vez mais....era tão difícil - limpo as lágrimas do meu rosto - quando finalmente encontrei pessoas que me acentem e ame como sou foi a melhor coisa que aconteceu depois de tanto tempo...mas descubrir que tinha família vivia foi melhor ainda, você foi como uma mãe pra mim, me ensinou coisas que precisava saber, me deu mais carinho e amor...e sou eternamente grata por isso.

Solto um suspiro e fecho meus olhos controlando as lágrimas, os abro novamente.

Any: obrigado por essa oportunidade...eu sempre vou te amar onde estiver minha avó, eu te amo para todo sempre - digo e apertando os lábios entre os dentes.

Poder Possesivo Onde histórias criam vida. Descubra agora