Esse cara é muito idiota, é uma mistura de coisas.
Any: eu já te disse, não te devo explicação - digo sem o olhar, apenas continuo arrumando minhas coisas.
Josh: você deve sim - ele segura meus braços - e olhe nos meus olhos quando falar com você.
Any: você não manda em me - digo o encarando com raiva - agora me solta.
Josh: Camila estava certa, você é uma interesseira, hipócrita de merda - oi eu ouvi direito.
Any: você tá maluco seu idiota - avanço sobre ele dando um tapa em sua face, fazendo seu rosto virar.
Josh: você tá maluca, ta pedindo pra morrer - ele segura meus braços com força e aperta.
To começando a ficar com medo.
Any: me solta Josh está me machucando - digo, vejo que seus olhos estão como fogo de tanta raiva, ele esta com a respiração acelerada assim como eu.
Josh: você atua muito bem né, primeiro eu depois Noah - diz debochado, mais como assim.
Any: do que tá falando seu louco - pergunto confusa.
Josh: primeiro você vem pra cima de me, transa comigo, agora se atira pro Noah - ok não literalmente não to entendo nada.
Any: eu nunca me atirei em cima de niguem, nem mesmo de você - digo indignada - Noah é como irmão pra me, além do mais foi você quem veio pra cima de me.
Josh: claro sempre eu, não sei nem como você ainda era virgem - ele ta me chamando de puta é isso.
Any: qual é seu problema idiota, sempre foi você, quando veio com essa obsessão doentia sobre me - Josh me empurra fazendo eu cair na cama ele fica por cima de me.
Josh: eu odeio ver outros homem olhando pra você, babando em você, querendo toca-lá - diz e começa a beijar meu pescoço.
Any: para Josh - digo meio ofegante, quando ele começa a lamber.
Josh: só eu posso toca-la, senti-la, beijar - ele sobe os beijos pela minha mandíbula.
Any: e o que isso tudo tem haver com o Noah seu imbecil ridículo - tento o afastar, mais ele é mais forte que eu.
Josh: vocês estão muito próximos, você sempre passa mais tempo com ele - diz me encarando.
Any: ai você dá um de louco e sai ignorando todo mundo - digo debochada - insinuando coisas sobre me, como você acha que eu me sinto em, eu nunca te pedi ajuda.
Josh: eu tava de cabeça cheia - diz e me da um selinho eu o empurro.
Any: isso não te dar o direito, você me ajudou muito, mais eu não sou interesseira, eu nunca me aproximei de vocês por isso, eu gosto dos meninos eles são a minha família - digo e lágrimas saem do meus olhos sem eu menos percebe.
Josh: desculpa Any, eu só não gostei da sua aproximação com o Noah - olho pra ele indignada com repulsa - ainda tinha a Camila.
Any: ele é seu melhor amigo, ele te considera um irmão, e você o ignora por ciúmes doentio - bato no seu ombro.
Josh: você não entendi Any, nunca vai me entender - diz se levantando e passando as mãos no cabelo.
Any: eu juro que eu tento mais você não facilita, eu só quero que você fique longe de me - digo sentando na cama.
Josh: não me peça isso Any, não adianta, você acha que eu já não tentei - diz e sorri debochado - você é como um maldito Imã que me atrai sem eu menos perceber
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder Possesivo
RomanceAny Gabrielly: 17 Anos, sozinha,sem família nem amigos, esta no terceiro ano do ensino médio em uma das melhores escolas de Los Angeles , ja sofreu muitos problemas e passa por muitos dificuldades,sofre bastante na escola por ser negra,pobre e bolsi...