No momento eu, Josh e Sina estamos no quarto de Noah, os meninos trouxeram ele pra cima, Sina estava limpando os machucados dele, que ainda estava desacordado.
Lamar disso que já o encontrou assim em frente ao o portão.
Josh: fica calma Any - diz segurando minha mão.
Estava tremendo muito.
Any: como, porisso essa sensação ruim de hoje cedo - digo angustiada.
Noah: A...n...y - diz com a voz falha.
Vou até ele e seguro sua mão.
Any: eu tou aqui - passo a mão no seu cabelo.
Ele logo abre o olho com dificuldade, Josh se aproxima, colocando a mão no meu ombro.
Sina: esta sentido alguma coisa? - pergunta preucapada - quer algo?
Noah: não - sorri de canto pra ela - ta tudo bem.
Josh: o que foi que aconteceu? - pergunta encarando Noah.
Noah: como vocês sabem - ele nos encara - eu fui deixar Sina e Hina em casa, eu desci do carro com elas, então o porteiro disse que tinha uma encomenda pra Sina.
Sina: sim, você subiu com a gente com minha encomenda - ele acente.
Mais ainda é confuso.
Noah: mais eu não tranquei o carro - ele passa a mão no cabelo.
Josh: porra cara, ai você vacilou - fala estreitando os olhos.
Noah: sim, quando eu voltei pro carro, eu senti um cano frio de uma arma, apontada pra minha cabeça, quando virei pra olhar, tinha pessoal do Pedro no carro.- ele suspira - eu estava em uma tremenda enrascada, talvez eles já estavam na minha cola.
Josh: esses desgraçados, mais o que eles fizeram? - pergunta irritado.
Eu apenas fico calada, ouvindo tudo.
Noah: então eu tive que fazer o que eles mandavam, Eles mandaram eu dirigir, seguimos o caminho que eles apontavam, até paramos em um galpão, o mesmo em que Any estava - dessa vez ele olha pra mim.
Josh: sabia que Álvaro estava envolvido nisso - diz andando de um lado pra outro no quarto.
Sina e eu apenas trocamos olhares.
Noah: eles queiriam saber onde Pedro estava, óbvio que eu não contei, eles me bateram cada vez que perguntava e eu não respondia - diz e suspira pesadamente.
Josh: puta que pariu - finalmente ele para de andar.
Noah: um deles recebeu uma ligação, era Álvaro, eu escultei a conversa por que ele ligou o viva voz pros outros escultarem, enquanto eles falavam eu tentava me soltar das cordas que estava amarrada no meu pulso, digamos que tenho uma grande facilidade nisso - ele sorri de canto.
Engraçado ele nunca deixar de fazer graça.
Noah: mais agora sério - ele fala sério - Álvaro sabe que eu sou irmão de Any, poriso eu fui o Álvo deles, ele me queria morto, me usariam também pra recuperar Pedro, então chegar em Any, ele não ta nada feliz com você também Josh.
Any: agora você também vai ficar na mira dele Noah - digo suspirando.
Noah: é mais agora vamos esta mais ligado no movimento, o bom é que eu consegui me soltar, bem - ele sorri fraco - tive uma luta corporal com os três homem de Pedro, sou muito bom nisso também, aliás tudo que faço - sorri de lado.
Josh: se fosse não teria sido pego, só por que não trancou a porta do carro - fala debochado.
Noah: a cala a boca Josh - Josh olha irritado pra ele - foi só um deslize, o importante é que eu consegui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder Possesivo
RomanceAny Gabrielly: 17 Anos, sozinha,sem família nem amigos, esta no terceiro ano do ensino médio em uma das melhores escolas de Los Angeles , ja sofreu muitos problemas e passa por muitos dificuldades,sofre bastante na escola por ser negra,pobre e bolsi...