Capítulo 75

5.6K 422 129
                                    

Abro os olhos lentamente, me remesso na cama, sinto um carinho no meu cabelo, quando minha visão se acostuma com a claridade, vejo que estou deitada com a cabeça no peito de Josh, sento na cama rapidamente, acho que tive um sonho muito louco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Abro os olhos lentamente, me remesso na cama, sinto um carinho no meu cabelo, quando minha visão se acostuma com a claridade, vejo que estou deitada com a cabeça no peito de Josh, sento na cama rapidamente, acho que tive um sonho muito louco.

Any: o que você tá fazendo aqui - digo passando a mão no rosto - eu tive um sonho muito louco, pomos em ação um plano de Noah de sequestra nossa mãe e acabamos sendo pegos.

Olho a expressão confusa de Josh e observo melhor o quarto em que estou, esse não é meu quarto nem o de Josh.

Any: que lugar é esse? - pergunto confusa.

Josh: não era um sonho Any.....- fala mais se cala quando a porta é aberta.

Abraço o corpo de Josh assim que vejo os meus possíveis pais e Noah entrando, isso realmente não foi um sonho, é tudo real.
Josh abraça minha cintura, e encara eles.
Eles vem em nossa direção a mulher senta na beira da cama e o homem fica parado ao seu lado, Noah senta na poltrona que tem ao lado.

Any: o que esta acontecendo? Isso realmente é real? - pergunto em choque.

Por mais que Noah tenha falado que eles estavam vivos é muito mais chocante quando se ver com seus próprios olhos, é tão difícil acreditar mesmo os vendo a minha frente.

Noah: eles vão te explicar tudo Any - diz com um sorriso de canto.

Josh: você acabou desmaiando, já sabemos de tudo, você esta bem para conversa agora? - pergunta fazendo carinho no meu cabelo.

Any: sim, eu tou bem - digo sorrindo de lado pra ele.

Novamente encaro o casal a minha frente, engolindo em seco.

Xxx: sim minha filha, estamos vivos como você esta vendo, essa história é tão complicada, não era assim que tudo deveria ter ocorrido, sinto muito por deixar vocês sozinhos por todos esses anos - diz a mulher.

Any: você falou comigo, vocês falaram, como eu nunca percebi nada - digo em um sussurro.

Henry: tudo o que mais queiramos era esta com vocês, que vocês soubesem da verdade, vamos te contar tudo pra você entender melhor - diz me encarando.

Any: como vocês sobreviveram ao acidente, eu vi vocês inconscientes, pensei que....que - digo com a voz falha.

Priscila: que tinhamos morrido, na noite do acidente, estavamos indo a caminho imediato do aeroporto pra sair do país, Álvaro tinha nós encontrados precisamos ir embora rápidamente, e bom no caminho estávamos sido seguidos o que resultou no acidente, e sim ficamos inconscientes - diz e vejo seus olhos marejados.

Henry: Álvaro foi o grande causador de tudo, ele nunca aceitou nosso amor, ele era meu melhor amigo na época, quando Priscila e eu começamos a nos envolver ele foi mudando suas atitudes, como Priscila estava prometida a outro, queríamos viver nosso amor então fugimos e nos casamos e não teria mais jeito, então decidimos voltar - diz e sorri triste.

Poder Possesivo Onde histórias criam vida. Descubra agora