capítulo 13

17.9K 1.1K 307
                                    

Ele tava me abraçando muito forte, vejo que as meninas estão acordadas olhando a gente praticamente sem entender nada.

Any: como me achou aqui - falo o encarando.

Josh: eu tenho meus contatos - imagino mesmo.

Any: tudo bem então, cadê os meninos.

Josh: pra que você quer saber deles - ignorante mesmo

Any: ora, são meus amigos, são importantes para me

Josh: hum, eles estão lá fora esperando a gente - fala como se fosse óbvio.

Any: espera a gente ? - não estou entendendo

Josh: sim, ou você acha que iríamos deixar você nesse lugar - é pensando bem.

Xxx: ei senhor Beauchamp  vocês podem conversar lá fora, agora precisam sair daqui - concordamos e olho para as meninas.

Any: então meninas tchau, é foi bom conhecer vocês - é elas são legais.

Luíza: nosso também, se cuida viu - concordo e abraço ela.

Laura: tudo de bom pra você pequena - abraço ela também.

Josh apenas observava tudo, talvez pensando como me aproximei delas tão rápido, vou até Valéria ela estava tensa pode sentir, encarando Josh com os olhos arregalados, será se ela conhece ele, acho que não pois Josh esta normal.

Any: então Valéria foi um prazer te conhecer - agora ela me olha.

Valéria: minha pequena, toma cuidado viu, fique sempre atenta a tudo - por que será que ela ta falando isso, ela pega minha mão - não confie em qualquer um.

Josh observa tudo confuso assim como eu e as meninas, que saber ela só quer meu bem.

Any: pode deixar - abraço ela, estranho e como se eu já tivesse a abraçado antes.

Any: vou sentir falta de vocês, tchau meninas a gente se ver algum tempo.

Vou até Josh e saímos, mais antes Valéria fala.

Valéria: senhor Beauchamp... - olhamos pra ela - cuida dela é a proteja.

Josh: sempre - agora não to entendo mais nada.

Any: por que você esta....

Xxx: vamos logo, vocês tem que saírem daqui - interrompe minha fala.

Saímos, estávamos chegando a entrada quando à visto os meninos.

Noah: Anyzinha, que susto você deu na gente - vem em minha direção me abraçando forte, retribuo o abraço.

Any: Disculpa meninos.

Bailey: por que não falou pra gente - vou até ele e o abraço também.

Any: não tinha como, eu até poderia ligar pra alguém mais não sei o números de vocês.

Krystian:  moany isso não pode acontecer - abraço o também - estávamos preocupados.

Josh: procuramos você em todo lugar.

Any: cadê o Lamar - vejo que ele não esta aqui.

Noah: tá na casa da namorada dele.

Any: ele namora? - essa não sabia.

Josh: sim, mais por que tá interessada - nossa por que ele tem que ser assim.

Any: só pra saber mesmo, não precisa disso tudo.

Josh: vamos embora por que temos muito o que conversa dona Any.

Noah: sim você vai nos explicar tudo isso.

Poder Possesivo Onde histórias criam vida. Descubra agora