Capítulo 59

8.4K 536 270
                                    

Depois de tudo que aconteceu, seguimos o dia normal, eu fiquei muito mal com tudo isso, mais vou conseguir superar, mas quero Álvaro morto.

Eu sempre pensei como pessoas podem matar umas as outras, matar irmãos, parentes e desconhecidos, sujar suas mãos com sangue, pior ainda quando o motivo seja dinheiro, matar por bem matérias, é um dos motivos mais idiotas que se pode ter.

Joalin: Any o que vai fazer no cabelo? Pergunta me encarando.

Estamos em um salão, tem de tudo aqui, um dias das garotas como disseram, realmente estava precisando disso.

Any: não sei muito bem  - digo mordendo o lábio.

Sabina: vamos fazer assim, eu e as meninas, vamos escolher o que fazer em você - sugere.

Sofya: uma boa, vamos ao trabalho - diz animada.

Any: tudo bem, me entrego na mão de vocês, mais pelo amor de Deus, não faça nada de mais - digo com a sombrancelha erguida.

Elas acentem, fizemos unhas, limpeza de pele, massagem, tudo que se tem denheiro, agora estamos no cabelo, todas já estão com penteados feitos.

Luiz: pronto Any, você já pode virar - diz o cabeleleiro.

Acinto e viro de frente ao espelho.

O MEU DEUS, eu estou muito diferente, meus cabelos estão super lindos.

Any: meus cachos? - pergunto surpresa.

Sabina: estão super lindos, amei demais - diz com um sorriso de canto.

Realmente eu gostei, meu cabelo está bem defenido, do jeito que gosto.

Any: eu gostei, ficou bem defenido - digo encarando  meu reflexo no espelho.

Heyoon: tá linda amiga - diz com um sorriso gentil.

Depois de um tempo, todas prontas, fomos embora.

(...) quebra de tempo...

Já estamos todas arrumadas, estamos na mansão todas, já que vamos com os meninos que estão nos esperando lá embaixo, não nós vimos ainda, apenas Noah que foi nos buscar no salão, e não parou de falar o quanto somos lindas.

Heyoon: estamos perfeitas meninas - diz nos encarando.

Sina: vamos arrasar - faz um toque com Heyoon.

Joalin: agora vamos descer e deixar esses boys babando - exclama.

Gargalhamos.

Sabina: vou beijar muito na boca hoje - diz enquanto decemos.

Sofya: safada você em - fala com um sorriso malicioso.

Joalin: to com a Sabina é o bom de ser solteira - diz dando de ombros.

Hino: isso se chama fogo no cu - diz e gargalhamos.

Shivani: só vocês mesmo meninas - sorri de lado.

Sina: nossa idiana vai arrebentar o coração do Bailey may - fala sorrindo de lado.

Sabina: isso ela ja fez - pisca pra Shivani.

Descemos as escadas, foi muito engraçado a reação dos meninos, todos estavam de boca aberta, Josh vem até mim.

Josh: A..n..ny você esta..- ele me encarando intensamente - muito linda, não que não seja, mais está linda.

Any: obrigado - dou um selinho nele - você também esta muito lindo, esta diferente - falo o observando.

Ele esta de terno, mesmo não gostando de usar, Joalin disse que ele faz o maior barraco pra usar isso, percebi que cortou o cabelo pois os mesmo esta atrás com um v curto, deixando seus fios coracolados  loiros jogados pra frente e com um risquinho na sombrancelha,  esta um puto de um gostoso.

Poder Possesivo Onde histórias criam vida. Descubra agora