Essa não agora ferrou tudo, viro e encaro Josh, que esta encarando Pedro furioso, Deus espero que não sobre pra me.
Pedro: não é da sua conta, faço o que eu quiser - diz dando de ombros.
Josh: eu to pouco me importando com o que você faz - diz e estreita os olhos - mais eu só te digo uma coisa fica longe dela - Pedro solta um sorriso debochando.
Pedro: quem você pensa que é? - vai por me Pedro e melhor você parar - além do mais ela não disse pra ficar longe dela né Any - Josh me encara.
Any: é e...eu... - digo gaguejado - a gente só se esbarrou, eu já estava indo.
Josh: ver se fica na sua seu otário ou vai se dar muito mal estou te avisando - diz e se aproxima de Pedro ficando frente a frente com ele.
Pedro: vai fazer o que me matar, eu não tenho medo de você Beauchamp nem de sua gangue de merda - olho pros lado e não tem ninguém graças adeus, PERA O QUE? COMO ELE SABE O QUE JOSH FAZ.
Josh: pois eu te digo e melhor ter, ou quer terminar igual seu papai - diz debochando, do que eles estão falando?.
Pedro: seu desgraçado você vai pagar por isso, pode apostar - Josh sorri, não tou gostando dessa conversa.
Noah aparece, neste momento.
Noah: Josh o que tá acontecendo aqui - chega, e quando ver Pedro tenhe a mesma Expressão que Josh.
Pedro: olha só se não é o Noah Urrea - alguém me explica o que tá acontecendo - o idiota que vivi da sombra do Beuachamp.
Noah: cala essa porra que você chama de boca seu merda - diz com raiva.
Josh: quer saber vamos, o recado tá dado - ele da uma passo mais a frente de Pedro - fica longe dela, ela é minha, minha pedro.
Pedro: como sempre né Beauchamp - sorri debochado - você sempre fica com elas - do que ele tá falando.
Josh: você que é um vacilão de merda, filho da puta - diz e sai deixando eu e Noah para trás.
Pedro: ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM SEU MISERÁVEL - diz e sai, soltando fogo pelas ventas.
Any: o que foi tudo isso Noah - ele me encara - não tô entendo nada.
Noah: é melhor você ficar fora disso Any, mais fica longe desse mané como Josh disse, ele não nada legal - diz e sai me deixando sozinha.
O que será que aconteceu entre eles, será que é alguma garota, pelo que Pedro falou deve ser, tou muito curiosa preciso descubrir, mais não posso perguntar a Josh ele não vai me falar, mais não custa tentar né.
Vou até a cantina da escola, e vejo Josh em uma mesa com os meninos menos Bailey, pego alguma coisa pra comer e sento em uma mesa qualquer, assim que sento Camila aparece na mesa dos meninos se Jogado em cima de Josh.
Pior que ele não faz nada, ela toca nele, que raiva mano, eu nem posso cobrar nada dele, mais se bem que ele cobra de me, não vou ficar aqui vendo essa safadeza antes de levantar alguém me chama.
Xxx: ham, oi Any - espera eu conheço essa voz, me viro e.
Any: oi Shivani - fico de pé e abraço ela - hum senta - ela senta na cadeira a minha frente.
Any: o que faz aqui? - pergunto curiosa.
Shivani: fui transfirida pra cá - ela diz empolgada - venci um concurso na escola, em que o prêmio era uma bolsa nessa escola, não podia perder era uma grande oportunidade.
Any: nossa incrível parabéns fico feliz por você - abro um grande sorriso - quando começa?.
Shivani: amanhã mesmo, to tão feliz Any essa é uma grande oportunidade - diz e suspira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder Possesivo
RomanceAny Gabrielly: 17 Anos, sozinha,sem família nem amigos, esta no terceiro ano do ensino médio em uma das melhores escolas de Los Angeles , ja sofreu muitos problemas e passa por muitos dificuldades,sofre bastante na escola por ser negra,pobre e bolsi...