Medo cara, Deus me livre desse homem.
Any: Desculpa senhor, colisença - tento passar por ele mais ele segura meu braço.
Álvaro: você de novo, sua delinquente - fala e aperta meu braço.
Any: ahh....ah...eu já vou indo - digo nervosa.
Álvaro: você parece tanto com ela - sussurra me encarando.
Any: com sua irmã que morreu - falo, e não sei como tive coragem.
Álvaro: não te interessa - diz grosso - agora quero que fique bem claro - me encosta na parede, apertando os meus dois braços.
Any: senhor ta me machucando - falo o encarando com os olhos arregalados.
Álvaro: fique longe da minha mãe - ele me sacode - está em atendido, se eu ver você perto dela novamente - ele sorri ameaçador - não vou ter pena de você, como nunca tive com ninguém.
Any: tabom, me solta por favor - falo tento o empurrar.
Álvaro: espero que esteja entendido - ele me olha de cima pra baixo - seria uma pena - morde o lábio - como é o seu nome?.
Any:A....n....y - gaguejo eu só quero sair da qui.
Álvaro: seu sobrenome - diz irritado.
Any: so....- sou interrompida, por uma voz.
Xxx: Any como você ta? - Sina pergunta chegando, onde estou.
Ela encara Álvaro que me solta rapidamente, ele me da uma última olhada e sai.
Sina: amiga esse gato, não é o Filho dos Soares - ela diz com olhar malicioso.
Any: sim, graças a Deus que você chegou, agora vamos precisamos voltar ao trabalho.
Sina: hum, você estavam bem próximos em - ela mexe a sombrancelha pra cima e pra baixo.
Any: é, mais esse homem, não é nada legal, dele quero distância - digo, estavamos caminhando para o salão.
Sina: se você ta dizendo - ela da de ombros - mais amiga o que foi aquilo - ela se refere a confusão.
Any: ai nem te conto - digo bufando.
Contou tudo pra ela, e voltamos a trabalhar, depois de toda a confusão, não esbarrei mais com os meninos, deveriam esta com algumas meninas, inclusive Josh, as meninas estavam eufóricas dançando na pista.
(...) quebra de tempo...
Já passam da 2 horas da manhã, Sina e eu estamos a caminho do ponto de ônibus, sim nesse horário, o carro da Sina está na Oficina, então temos que pegar o ônibus mesmo.
to morta de cansada, meus pés estão latejando nesse salto, pior que tenho escola daqui a 5 horas, poderia faltar sim, mais sou bolsista então, não posso me dar a esse luxo.
Sina: eu não aguento mais caminha - ela para um pouco - esses saltos estão me matando - ela bufa.
Any: falta só mais um pouco, temos que ir logo, apesar de esta muito tarde, vamos perder o ônibus - digo parando, e segurando sua mão.
Um carro vem em nossa direção de vagar, as janelas são abertas, joalin e Sabina aparecem nela, Noah que esta dirigindo.
Joalin: meninas venham entrem no carro - ela sinaliza com a mão.
Sabina: vamos levar vocês pra casa - diz abrindo a porta do carro.
Sina: vamos Any, não aguento mais andar - diz me puxando pro carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder Possesivo
RomanceAny Gabrielly: 17 Anos, sozinha,sem família nem amigos, esta no terceiro ano do ensino médio em uma das melhores escolas de Los Angeles , ja sofreu muitos problemas e passa por muitos dificuldades,sofre bastante na escola por ser negra,pobre e bolsi...