capítulo 14

17.4K 1.1K 665
                                    

Estava no refeitório da escola na hora do intervalo, sentada com Noah conversando, é a gente tem muita coisa em comum, ele é super engraçado.

Any: eu não acredito que aconteceu isso, fala sério -  limpo as lágrimas que escorre de tanto eu rir.

Noah: sério eu estava na posi...

Camila: Noah o que você faz com essazinha ai? - pergunta assim que chega na nossa mesa, interrompendo a fala de Noah.

Noah: ela é minha amiga algum problema? - toma vaca.

Camila: muito, você não pode ficar com essa nojenta, pobretona.

Noah: cala a boca, que eu fico com quem eu quiser, vai caçar o que fazer - gostei de ver.

Camila: você vai se arrepender de falar assim comigo - coitada, alguém avisa?.

Noah: você não sabe com quem ta falando não é mesmo - vejo que ele esta ficando irritado.

Any: quer saber Camila deixa a gente em paz, será se você não consegui ver niguem feliz - digo ficando de pé, frente a frente com ela.

Camila: não é isso, é só que você não merece ser feliz - essa menina é problemática.

Any: garota você é maluca, todo mundo merece ser feliz, até você que é uma cobra.

Camila: nossa tá se soltando, o que vai fazer me bater, você sabe que não pode, por que niguem vai te ajudar.

Any: não vou fazer isso, não sou como você sua ridícula.

Camila: cala sua boca vadia, aposto que o Noah tá te fudendo pra ta com essa corda toda - agora ela passou dos limites, vejo que Naoh arregalou os olhos.

Any: não sou como você, que abre as pernas pra qualquer um, nois somos AMIGOS  você conhece essa palavra  - vejo que tem muitos alunos olhando pra gente.

Camila: isso tudo é inveja, por que eu tenho tudo que você quer ter - eu vou da na cara dessa garota.

Noah: vamos Any não vale a pena discutir com essa dai.

Camila: mudou mesmo né Noah, vai com sua vadiazinha - alguém me segura que eu vou matar essa garota.

Noah, CALA A PORRA DA BOCA CAMILA - ele para e suspira, acho que tá se controlando pra não matar ela certeza - você quem não vale nada aqui.

Any: quer saber vamos Noah, não vou perder tempo com essa mal amada.

Eu e Noah, pegamos nossas coisas, deixando Camila sozinha parada olhando pra gente com cara de tacho.

Any: Desculpa Noah, por causar toda essa confusão - falo assim que sentamos nas arquibancadas da quadra da escola.

Noah: cê ta brincando, essa garota é um saco, se acha demais - rio, eu já disse que ele é muito engraçado.

Any: tenho que concorda com você - ficamos um tempo em silêncio.

Noah: então o que tá rolando entre você e Josh - nem eu mesma sei.

Any: é complicado sabe, nem eu mesma sei.

Noah: mais que ele tá super rendido por você tá.

Any: que isso, é só você olha pra me e as garotas que estão atrás dele.

Noah: Any você é maravilhosa mulher não se coloca pra baixo - diz me encarando.

Any: se bem que ele tem uma possessão sobre me - digo lembrando das vezes em que ele disse que eu era dele.

Poder Possesivo Onde histórias criam vida. Descubra agora