Capítulo 16

16.5K 1K 408
                                    

Confesso que não esperava essa reação de Josh, todos nos estamos assustado com isso.

Any: que foi Josh, você não ficou feliz por me - pergunto desanimada.

Josh: é só que não espera que você fosse embora tão rápido assim - diz me encarando.

Any: mais eu preciso, eu sou muito grata a vocês por me ajudarem, mais eu não posso ficar aqui o tempo todo - digo a mais pura verdade.

Noah: Any se você se sente bem, tudo bem ok não precisa se explicar pra ele - diz pegando na minha mão.

Bailey: vamos te apoiar em todas suas decisões - fala sorrindo pra me.

Krystian: garotos vamos dar uma volta - diz pra quebrar o clima tenso que ficou.

Lamar: vamos, ou vocês esqueceram do que temos que fazer - nunca vou me acustumar que eles são gângster.

Os meninos saem, ficando assim só eu e Josh na sala, ele esta em silêncio, resolvo quebrar.

Any: Josh eu não acredito, que você tá fazendo todo esse drama só por que vou embora - digo sem paciência com esse drama todo.

Josh: não é drama Any, não vai se achando muito não - estúpido arrogante.

Any: eu não estou me achando seu idiota, você quem se acha muito aqui - digo me afastando dele no sofá.

Josh: agora sou eu o errado - diz apontando pra ele mesmo - se enxerga garota.

Any: nossa Josh você é um bipolar do caralho seu mané - ele olha pra me com raiva nos olhos isso posso ver.

Josh: fala direito comigo, pensa que é quem? - alguém me segura que eu vou bater nesse muleque.

Any: quer saber eu não te devo satisfação de nada da minha vida pra você, eu estava tão feliz, ai vem você e estraga Tudo - fico de pé.

Josh: você que pensa garota - diz me olhando com deboche - onde é que você vai morar?

Any: com uma amiga minha, vamos dividir apartamento - digo lembrando de Sina.

Josh: que amiga, até onde eu sei só os meninos são seus amigos - e ele não é meu amigo.

Any: o nome dela e Sina, conheci ela hoje quando fui fazer a entrevista de emprego, inclusive ela trabalha lá - digo empolgada.

Josh: nossa você é muito ingênua, estúpida mesmo né  - bufa e  sorri debochado.

Any: por que? - pergunto sem entender.

Josh: como você faz plano de morar com uma pessoa que conheceu hoje - diz como se fosse óbvio.

Any: eu confio nela, ela é super de Boa tenho certeza que não faz mal nem a uma mosca - digo com toda a certeza.

Josh: você sempre pensa assim das pessoas Any, não podemos sair confiando em qualquer um - diz com deboche.

Any: a não, então por que eu deveria ter confiado em você e ter vindo pra sua casa? - quero ver ele responde essa.

Josh: é deferente ta legal, você já me conhecia antes - diz ficando de pé e cruzando os braços, ele fica tão gostoso assim, foca Any não é hora de pensar nisso.

Any: sim e pelo que eu sei, você é um gângster, pode até ser coisa pior - já to ficando de saco cheio com essa conversa.

Josh: mais você sabe que eu nunca te faria mal - diz se aproximando de me.

Any: então por que me ameaçou quando descubriu que eu sabia que você era um gângster - digo me aproximando dele.

Josh: pra você ficar na linha e não abrir a boca, se no caso você fizesse  isso eu te mataria.

Any: e se eu contar pra alguém agora  você me mataria? - ele fica em silêncio por um tempo.

Josh: você não teria coragem, além do mais estaria entregando os meninos também - diz sorrindo de lado.

Any: esquece você é um babaca mesmo, deveria esta contente comigo, não vou mais ficar no seu pé.

Josh: por que ta dizendo isso, eu nunca disse que não gostava de você aqui comigo - diz se aproximando mais ainda, posso sentir sua respiração.

Any: eu sei, eu to falando que você pode trazer suas garotas pra cá - digo saindo de perto dele.

Josh: Any para com isso, eu nunca trouxe nenhuma garota pra cá você é a única.

Any: então tudo bem, eu não quero qui fique satiado comigo só por que vou embora, eu confio na Sina sei que não vai me fazer nenhum mal - paro de falar - assim como você não me faz.

Josh: tudo bem, mais me diz aonde é o lugar onde você vai morar - puta merda eu não faço a menor idéia do endereço.

Any: bem assim eu não sei onde fica, mais amanhã vou conhecer o lugar.

Josh: depois quando eu digo que você é burra, você se zanga - diz e reviro os olhos - não faça mais isso, odeio quem faz isso pra me - bufo e sento no sofá.

Any: não se preucapa ta legal, vai ser bom pra me, não gosto de ficar sozinha, ter campainha todos os dias vai ser incrível - digo contente.

Josh: você não gosta da minha campainha e dos meninos - diz sentando do meu lado no sofá.

Any: não é isso é claro que gosto de estar com vocês, mais campainha feminina é bem mais legal né - ele concorda pois sabe que tenho razão.

Josh: tudo bem Any, se você se sente bem indo embora eu fico feliz por você  - sorriu e pulo no seu colo o abraçando.

Any: que bom, você me ajudou muito quando precisei, quero que fique feliz por me - digo acariciando seu rosto.

Josh: ok, agora vem cá que to com saudades do seus beijos - diz me dando um selinho.

Any: Aliás onde você estava depois que tocou o sinal pro intervalo que não te vi na escola - digo curiosa pois não vi ele depois que sai com o Noah.

Josh: eu e os meninos tivemos que sair da escola resolver algumas assuntos - diz como se não fosse nada de mais.

Any: você sabia que não pode tá matando aula assim, mais que problemas são esses? - digo curiosa.

Josh: eu sei mais eu resolvo, agora o que eu estava fazendo não te interessa não - bipolar do caralho.

Any: você é um babaca sabia - digo dando um tapa no seu braço.

Josh: me chama do que quiser, mais agora vem aqui que eu preciso te  beijar - diz dando um sorriso  malicioso e beijando meu pescoço

Josh começa  a me beijar, então me ajeito melhor no seu colo, estávamos na mo pegação, quando a porta e aberta e passa os meninos por ela me separo rapidamente de Josh.

Krystian: todos vimos o que estavam fazendo, não adianta negar - diz e coro de vergonha.

Noah: mais agora mudando de assunto temos uma notícia pra dar - diz todo animado.

Bailey: AS MENINAS ESTÃO VOLTANDO PRA LOS ANGELES.

Agora bulgou tudo que meninas?

Votem e Cometem o quê tão achando☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Votem e Cometem o quê tão achando☆

Não se esqueçam de deixar a☆🌟

Quem vocês acham que estão  voltando?

Até o próximo capítulo beijos😘♥️

Poder Possesivo Onde histórias criam vida. Descubra agora