Acordo e vejo que Josh não está mais na cama, pensamentos vem e lembro da noite de ontem, o que deu em mim, entreguei-me para Josh, como vou olha na cara dele espero que pelo menos tenha acabo essa posse dele sobre mim, levanto e vou no banheiro, faço minhas higienes, tomo um banho, visto minha roupa uma calça jeans e moletom, tênis, deixo os cabelos soltos mesmo Pois estão molhado, que bom, que é sábado e não tem aula, tenho que procurar um lugar pra ficar, saio do quarto e desço as escadas, esculto a vozes dos meninos na cozinha e vou até eles, esta apenas Noah, bailey e Josh.
Noah: bom dia, bela adormecida - fala, não sei por que mais ele me lembra alguém.
Any: bom dia - sorriu pra ele - oi meninos.
Bailey: oi Any como vai - sorri pra mim.
Any: bem e vocês - falo pra todos.
Noah: bem, senta vamos tomar café - assinto e sento na mesa onde eles estavam.
Olho pra Josh que não me respondeu em nenhum momento.
Any: oi Josh - ele olha pra mim.
Josh: oi - por que será que ele tá estranho assim, nem olha na minha cara.
Noah: vejo que a noite ontem foi boa - sorri malicioso, corei neste momento.
Any: o que, do que tá falando - tento disfarçar.
Bailey: é dormiu aqui ontem, em a noite foi boa pra vocês.
Josh: Bailey, para de ser chato, tá deixando a menina com vergonha - olho pra ele e sussuro um obrigado ele apenas da um sorriso fraco.
Noah: mais então Any como vai à vida, as amizades - mal sabe ele, por onde devo começar mal ou pior.
Any: a vida tá mesma de sempre, e amigos... - paro um pouco e baixo a cabeça - não tenho.
Noah: o quê, nois não somos nada pra você Any.
Bailey: sim, estou decepcionado.
Encaro eles.
Any: do que tão falando - estou confusa.
Noah: que você é nossa amiga agora baixinha.
Bailey: se você quiser né - abro um grande sorriso.
Any: claro, vocês são os primeiros que não me julgam pelo que só, ou pelo que tenho, obrigado meninos. - abraço eles.
Josh apenas olha tudo sem falar nada, espero que não faça eu me afastar deles.
Noah: e também já sabemos que você sabe sobre nois, ou seja o quê fazemos.
Any: sim fica tranquilo não vou falar nada, além do mais você são meus amigos.
Sei que tempos atrás, iria quer eles longe de mim, mais vejo que são legais,é as aparência enganam, eles querem ser meus amigos mesmo sendo quem só.
Bailey: e você é uma boa pessoa, não entendo porque fazem isso com você.
Any: é nem eu mesma sei.
Celular do Noah toca e ele sai pra atender.
Noah: colisença, volto já.
Ficamos em silêncio, até que Noah volta.
Noah: Bailey precisamos ir resolver, aqueles bagulhos - já até imagino o que possa ser.
Bailey: agora cara, nem terminei de comer.
Josh: vai logo cara para de moleza.
Noah: tchau Anyzinha - ele me da um abraço - a gente se ver, beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder Possesivo
RomanceAny Gabrielly: 17 Anos, sozinha,sem família nem amigos, esta no terceiro ano do ensino médio em uma das melhores escolas de Los Angeles , ja sofreu muitos problemas e passa por muitos dificuldades,sofre bastante na escola por ser negra,pobre e bolsi...