Pedro fica de Pé, e se aproxima de Josh, tentando dar um soco, mais ele desvia, Josh o puxa pelo braço, logo em seguida distribuindo socos pelo seu rosto, Pedro cai no chão, e Josh fica por cima dando vários socos, Pedro já ta ficando quase inconsciente.
Any: Josh para, deixa ele - me aproximo, segurando seu braço.
Josh: É MELHOR VOCÊ, CALAR A BOCA - ele grita e pedro acaba o acertando, grito.
Pedro: SEU DESGRAÇADO, VOU ACABAR COM VOCÊ - grita empurrando Josh.
Josh: vamos ver então - distribui mais socos.
Any: JOSH PARA POR FAVOR, VOCÊ VAI MATAR ELE - tento afasta Josh mais uma vez, mais ele me empurra acabo caindo no chão.
Josh: você vai ser a próxima - me assusto, ele ta com tanta raiva, suas veias soltando pra fora.
Pedro: Mate ela seu desgraçado, você adora fazer isso - Josh sai de cima dele, começa a chuta-lo.
Ele vai matar Pedro, ainda bem que não tem niguem por aqui.
Any: Josh você vai mata-lo, para por favor - já estava desesperada, lágrimas desciam.
Josh: é isso que quero fazer - puxo Josh, o empurrado.
Any: não faz isso, eu imploro - o olho nos olhos.
Ele me olha sem Expressão alguma, sua respiração acelerada, Pedro já estava desacordado no chão.
Any: vamos embora, por favor - seguro seu rosto com as mãos, mais ele as tira.
Josh, fica de pé, e sai caminhando em direção da praça onde estavamos, a algumas horas atrás, apenas o sigo, ele chega no seu carro, ele entra, e fico parada fora, olhando assustada.
Josh: não vai entra? - ele abre a porta e me olha com raiva.
Mesmo assim entro no carro, coloco o sinto, Josh fica me encarando por alguns segundos, até que ele bate no volante com raiva, me encolho assustada, lágrimas já descem.
Josh: porque você sempre, complica tanto em? - ele me encara, com os olhos serrados.
Não digo nada, ele bufa e começa a dirigir, me encosto na janela do carro, eu so quero ir pra casa, com um tempo acabo adormercendo aqui no carro mesmo.
(...) quebra de tempo...
Acordo e vejo que estou em uma cama, olho melhor, é o quarto do Josh, como vim para aqui? Ele deve ter me trazido, pois dormir no carro, olho pro lado.
Any: AHHHHHHHH - grito assutada com a mão no peito.
Josh esta sentando em uma poltrona ao meu lado.
Any: o que você tá fazendo, quer me matar do coração - minha respiração tá acelerada.
Josh: não, do coração, mais eu pretendo te matar - ele fica de Pé, vindo em minha direção, encolho-me na cama.
Any: o que vai fazer - o olho indignada - qual é o seu problema?.
Josh: você, sempre você desde que cruzou o meu caminho - se aproxima mais ainda.
Levanto da cama ficando de pé.
Any: até parece né, meu querido se toca - me aproximo dele - eu nunca...NUNCA PEDI PRA SER SUA SEU IDIOTA - grito com raiva.
Josh se aproxima, me empurrando na parede, com as mãos no meu pescoço, sua respiração tá acelerada, mais lágrimas escorrem em minha face.
Josh: é isso que você quer - ele aperta um pouco, coloco minhas mãos por cima da dele - quer que eu te mate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder Possesivo
RomanceAny Gabrielly: 17 Anos, sozinha,sem família nem amigos, esta no terceiro ano do ensino médio em uma das melhores escolas de Los Angeles , ja sofreu muitos problemas e passa por muitos dificuldades,sofre bastante na escola por ser negra,pobre e bolsi...