Capítulo 21

14.6K 1K 410
                                    

Os garotos, estão me cercando e sinto lágrimas descendo, é muito doloroso saber que as mulheres não podem mais andar na rua, porque podem ser violentadas ou sofrer assédio a qualquer momento.

Xxx: essa  moreninha deve ser gostosinha em - mais lágrimas descem.

Xxx: nua deve ser melhor ainda - outro diz e toca no meu seio direito e bato na sua mão.

Any: NÃO TOCA EM ME - digo chorando muito.

Xxx: não adianta gritar, não tem ninguém aqui sua imbecil - diz e aperta forte meu braço.

Xxx: vamos lindinha, tira a roupa ai pra nois - um deles diz  e bate na minha bunda, sinto tanto nojo.

Any: por favor me deixem ir - digo com a voz trêmula.

Xxx: quer saber, vamo acabar logo com isso - diz e chega perto de me, tentando tirar minha blusa.

Xxx: vocês não escutaram ela dizendo, NÃO A TOQUE  - vejo Josh e os meninos, solto o ar que estava segurando uffa.

Noah: vocês são os miseráveis, quando uma mulher diz não é NÃO CARALHO - diz e vejo tira uma arma da cintura.

Bailey: vamos ensinar isso a eles - diz debochado - pena que não vão ter tempo de por em ação né.

Olho pra Josh, que esta encarando os garotos com ódio raiva nos olhos.

Josh: é uma pena pra vocês, mexeram com a garota errada - diz debochado - sério isso, são tão baixos que precisam abusar de uma mulher pra se satisfazer.

Xxx: cala à porra da boca Beauchamp  - diz e tira uma arma da cintura, tento correr em direção dos meninos mais um deles me puxa pelos cabelo fazendo eu gritar de dor.

Any: AI AI - digo ele me segura por trás, e encosta a arma na minha cabeça.

Xxx: o que vai fazer Beauchamp vou matar sua menininha, o que é uma pena porque nem comi ainda - diz e mais lágrimas escorrem.

Josh: não ouse tocar nela seu idiota, tá com vontade de morrer mesmo né - diz sarcástico como ele consegui em um momento desse.

Noah: vamos acabar logo com isso - diz firme - solta ela ou imbecil.

Bailey: eu vou te matar desgraçado - diz e aponta a arma pra ele.

Todos os meninos apontam a arma um para o outro, aproveito essa distração e dou uma cotovelada nesse que ta me segurando saio correndo e fico atrás dos meninos, não sei onde tirei essa coragem.

Xxx: espertinha você, deveria ter matado em quanto tive a chanse - diz com raiva.

Josh: quem vai morrer agora é você  - diz e da um tiro em sua testa, grito não esperava por isso.

Noah e Bailey atiram nos outros meninos.

Noah: vamos sair daqui alguém deve ter ouvido os tiros - acentimos e saímos.

Entramos no carro, Josh e Bailey na frente e eu atrás com Noah, estávamos perto de casa.

Noah: como você tá, eles fizeram alguma coisa com você  - diz preocupado e eu começo a chorar, ele me abraça.

Any: não...Mais se vocês não tiverem chegado lá eu não sei o que teriam feito comigo - digo e ele me aperta em seus braços.

Bailey: que bom, não vamos deixar niguem te machucar Any, eu prometo - sorriu pra ele.

Josh não falava nada apenas mantinha sua atenção no volante.

Any: obrigado meninos, por sempre estarem comigo quando eu preciso, vocês são tudo pra me - digo sorrindo de lado.

Poder Possesivo Onde histórias criam vida. Descubra agora