Acordo e vejo Any do meu lado, ela é tão linda quando tá dormindo parece um anjo, e ela é, uma menina muito forte de muitas qualidades.
Levanto da cama, faço minhas higienes e tomo um banho, visto uma calça preta rasgada, uma camisa branca e minha jaqueta de couro, saio do banheiro e vou até Any.
Josh: tchau minha princesa, mais tarde a gente se ver - dou um beijo em sua testa.
Saio do quarto, hoje tenho muitos assuntos importantes para resolver, temos carregamentos pra reseber, chego na cozinha e os meninos já estão lá.
Josh: bom dia galera - digo sentando na mesa e servindo meu café da manhã.
Noah: tá de bom humor hoje chefinho - babaca.
Josh: não e enche.
Bailey: é porque você nunca acorda de bom humor, principalmente quando tem é dia de receber carregamentos.
Lamar: pior que é verdade, que bicho te mordeu.
Krystian: essa deixa que eu respondo - olho pra ele - bicho do amor.
Josh: há cala a boca, só sai merda da aí - digo irritado - eu nunca me apaixono vocês sabem disso.
Noah: eu já te disse uma vez nunca diga nunca.
Josh: tudo bem, levanta a bunda da ai é vamo trabalhar - falo levantando.
Bailey: pronto o Joshua voltou.
Krystian: cutucaram a onça com vara curta.
Josh: chega mim deixam em paz seus baitolas - eles realmente conseguiro me tira do sério.
Lamar: cadê a Any? - pergunta - ainda tá dormindo.
Josh: pra que você quer saber.
Lamar: calma cara só quero saber da minha nova amiga - diz abrindo um sorriso.
Bailey: agora vamos, ou vamos chegar atrasado, ainda temos que fazer aquela reunião antes dos carregamentos.
Saímos de casa, e fomos ao casarão.
(...) quebra de tempo...
Chegamos ao casarão, reunimos nossos homens, estávamos conversando sobre a gangue bowery boys que por incrível quê pareça e comandada por Pedro, eu disse que ele não é boa pessoa.
Bailey: eles estão fazendo aliança com a máfia negra Josh eles estão tramando alguma coisa contra a gente.
Krystian: temos que ficar esperto, parece que Pedro ainda não superou o que aconteceu e quer vingança.
Josh: é mais temos que ficar de olho, coisa boa não é.
Lamar: pelo que eu descobrir sobre o trato deles, a máfia negra vai ajuda Pedro a se vingar de nois, em troca eles vão ajudar o líder da máfia negra a encontra à sobrinha dele não temos registro de quem seja estamos investigando, mais sabemos que se ela estiver viva, ela pode herdar grande parte da fortuna da família dele deixado pelo seus avós, assim deixando o líder sem nada e sem liderança por quem comandará será ela.
Josh: temos que encontra ela antes deles.
Josh: agora vamos buscar nossos carregamentos.
Noah: mais uma coisa, temos que ficar atentos à tudo ao redor pois estamos sendo perseguidos pela máfia negra.
Josh: recado dado agora vamos.
(...) quebra de tempo...
Chegamos em casa, depois de resolver tudo, só quero tomar um banho e dormir to muito cansando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poder Possesivo
RomansaAny Gabrielly: 17 Anos, sozinha,sem família nem amigos, esta no terceiro ano do ensino médio em uma das melhores escolas de Los Angeles , ja sofreu muitos problemas e passa por muitos dificuldades,sofre bastante na escola por ser negra,pobre e bolsi...