Cap 78 = Sem explicação

56 16 0
                                    

Spencer apenas me olha e eu sei o que ele está pensando.

- Vamos pra casa._Diz o mesmo passando em minha frente.

- Spencer espere._Diz Diego.

- O que foi tio?_Pergunta ainda de costa para o mesmo.

Diego se aproxima mais as palavras ficam presa em sua garganta. Spencer se vira e vê que Diego não lhe fala nada então sai porta a fora.

Vou atrás dele e o esbarro novamente._- Não vá,fique._Digo.

- Você vem?_Ele pergunta.

Olho para ele na esperança de ele dizer que fica…me volto para trás e vejo Diego olhando para Spencer com a verdade presa em si.

- Eu vou ficar,vou pra casa só quando eu percebe que você esfriou a cabeça...lá tem gente de seu sangue,apesar que aqui também._Digo.

- Ótimo,fique...esperava que fossemos juntos._Diz entrando no carro.

Vou até a janela._- Se nos escutasse, Spencer por favor...não assine o papel._Digo.

- Scarlett,eu amo você...mais se trata de um futuro e não de um boletim escolar._Ele diz me puxando para um beijo e logo subindo o vidro e saindo.

Olho para o lado e Ágatha passa sua mão em meu rosto,limpando um lágrima teimosa.

- Vem entra,vou fazer um chá para você._Diz a mesma me puxando.

- hum,unhum._São as únicas palavras que saem.

...

Depois de tomar o chá de camomila, Ágatha vai pro andar de cima olhar Alejandro.

Estou na sala com Arthur e Diego.

- Porque não disse nada?_Pergunta Arthur para Diego.

- Não consegui._Diz o mesmo pensativo.

- Dizer a verdade assim do nada,é difícil._Digo.

- Ele vai criar várias dúvidas em mente,se ele contar a Phillipes que estamos aqui...ele..._Antes dele terminar,a porta se abre mostrando muito bem a face de Elliot Phillipes.

- Vejo que minha orelha não esquentou por nada._Diz o mesmo arrumando seu charuto.

- O que faz aqui?_Pergunta Arthur.

- Vim buscar minha nora,vejo que ela magoou meu querido filho._Diz o mesmo adentramos a casa.

Seu terno branco mostrava o quanto ganancioso ele é. Seus sapatos contém desenhos em dourado e seus charuto está acesso e a cada puxada que ele dá, ataca minha vontade de vomitar.

- Ele te contou que estamos aqui?_Pergunta  Diego.

- Depois de uma surra,quem não contaria. Ainda mais vindo do tio traidor,e do rapaz que ele se quer gosta._Diz o mesmo.

Então ele não sabe que Ágatha está aqui...?? Vou por andar de cima esconder ela.

- Não quero encrenca agora,apenas vim buscar a Scarlett. E ver como está meu irmãozinho._Diz sarcástico por fim.

Saiu devagar da sala e eles ainda estão batendo boca. Subo as escadas e lá no corredor encontro Ágatha.

- Façam silêncio e venham comigo._Digo conduzindo eles para o sotam.

- Fiquem aqui até Diego buscar vocês._Digo dando a chave a Ágatha.

- Obrigada._Agradece a mesma.

Volto para o corredor e meu coração acelera quando escuto passos vindo das escadas. Era Phillipes com toda certeza pois o barulho é de bota.

- Querida Scarlett,tem que se comporta melhor...não quero que magoe meu lindo filho._Diz o mesmo surgindo no último degrau.

- Já quer veio me buscar...vamos embora...no mínimo tenho que cuidar de Spencer,por que alguém aqui não sabe conversar com ele sem o socar._Digo.

- Cuidado,e acho que não será nescessário você cuidar dos machucados dele,Yara já está fazendo isso. _Diz o mesmo rindo de desdém.

- Bom e porque veio até aqui me buscar se sua sobrinha já estava lá._Digo fingindo não me importar.

- A se sabe como que é,tenho que cuidar de certas preciosidades._Diz o mesmo pegando minha mão._- Agora vamos._Diz me puxando.

- Eu vou sim,mais por conta própria e sem precisar ser arrastada._Digo soltando minha mão da mão do mesmo.

- Solta ela._Diz Arthur.

- Olha o galã que fingiu ter morrido._Diz jogando a fumaça do charuto em Arthur.

- Eu não fingi,você atirou em mim. Mais a coisas que são inespricavéis._Diz Arthur.

- Anham,bom senhores agora me retiro._Diz pegando minha mão novamente.

- Tá,mais eu vou com vocês pra ter certeza que não irá machucar Scarlett._Diz Arthur.

- Olha só o galã virou salvador._Diz Phillipes.

- Se em não chegar aqui intacto e ela também,você irá se vê comigo e sabe que tenho esse poder._Diz Diego levantando seu rosto segurando sua boina de lado.

- A mais é claro,terei o maior carinho._Diz saindo porta a fora e me puxando.

Olho para Diego que vem logo atrás e para na porta e ele me pergunta batendo a boca: - Aonde está Ágatha?

Eu eu olhe respondo: - No sotam segura com Alejandro._Ele sorri e fecha a porta .

𝔔𝔲𝔢𝔪 𝔣𝔞𝔷 𝔪𝔢𝔲 𝔡𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔬 𝔰𝔬𝔲 𝔢𝔲!!!(𝔇𝔢𝔰𝔱𝔦𝔫𝔞𝔡𝔞)Onde histórias criam vida. Descubra agora